Creepers, dip-dye etc e tal

Olá! Hoje quero falar um pouco sobre as tendencias e minha opinião sobre elas. Eu adoro coisas diferentes enquanto são diferentes, mas quando se tornam tendencia e todo mundo usa, eu acabo enjoando. A  principal (por enquanto) é a tendencia do "dip dye shorts". Há um tempo atras, quando eu descobri esse modelo, eu o achei maravilhoso, todo desfiado e colorido, sempre cheio de tachinhas... até que algum brasileiro infeliz resolveu tornar isso moda. As cores que eu via nos shorts importados (que eram bem fracas) foram substituídas por laranjas e azuis opacos. Uma coisa que tinha tudo pra ser a cara da ryqueza se tornou algo completamente ridiculo.

 ALGUÉM ME EXPLICA?????

E o que me deixa com mais medo são os meus queridinhos creepers! É incrivel como as pessoas brasileiras têm muita personalidade: odeiam coisa X, mas é só entrar na moda que todo mundo adooooooooooooora!!! E essa não é a pior parte. O pior é que transformam um sapato lindo (na minha opinião) em algo completamente diferente e escroto.


Gente, sério. Vocês chamam isso de creeper?????????????????????????????????????????????
A intenção do primeiro foi boa, mas... NÃO!!!!!! O do meio é o mais aceitável e o ultimo é usável até. Eu juro por tudo na minha vida que sempre que vejo um creeper em alguma loja daqui fico na duvida se rio muito ou se choro mais ainda... Eu odeio quem usa creeper. Não por querer ser diferente, mas tem que usar essas cópias mal feitas? E olha que o "original" ainda sai mais barato... Ahh, queridas leitoras... me desculpem mas não consigo mais guardar isso dentro de mim!

Pras bunitas que reclamam que ando sem postar, eu sei. Tive provas a semana inteira (uhul) e obviamente, escolho ficar com meu namorado ao escrever aqui. Sem contar que não gosto de posts curtos (como algumas fazem) e sempre que faço, tento manter o mais formal possível (exceto o post acima). Tenho uns 10 rascunhos salvos aqui, vou ver se termino e posto pra vocês ^^

Beijinhos da San e comentem o que acham do anda rolando por aí...

6 comentários:

  1. simplesmente adorei o post! as pessoas daqui tem uma mania de mar certa coisa depois que ela se torna uma ´´modinha´´ um item só é querido por tal qnd vira must have de mta gente! Tbm foi assim com as sneackers no começo ´´Eca, bléh que coisa feio n uso nem morta´´ depois o que o tal virou FARDA de blogueira famosa, todas mudaram rapidamente de opinião e passaram a amar os sneackers e desejar ter um loucamente, bem coisa de ´maria vai comas outras uheuahe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! E quando vira modinha perde completamente a graça... Sério, você falou tudo! HUAHUAUHAUH
      Beijocas e volte sempre ^^

      Excluir
  2. Odeio Creepers e Dip-dye são poucos que me agradam,adorei o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou apaixonada pelos "originais"! E sobre dip dye, eu adorava no começo, mas já perdeu a graça...
      Obrigada, beijinhos e volte sempre <3

      Excluir
  3. Oh Lord! Eu pensei que era a única brasileira que se sentia assim. Huahuahua. Sempre que vou me expressar sobre isso tem um indivíduo que vem comentar sobre o tal do "patriotismo".
    Pra mim, eu sou muito mais patriota que eles, que insistem em negar o atraso e a mania de copiar tudo que é dos gringos. O Brasil ainda é colônia, tudo que o Tio Sam faz, em 3 meses ele copia.
    Mas minha birra não está no fato de copiar. Porque coisas bonitas são feitas para serem copiadas. Mas o fato de CAGAR no original.
    Um que pode entrar na lista são os sneakers. Só as modelos motherfuckers que usavam, as gringas dos blogs.
    Comprei o meu importado da Nasty Gal, e não deu duas semanas sáporra tava no pé das piriguetinhas que compram Planet Girls.
    E que fique registrado que a maior marca copia-estraga do Brasil é a Planet Girls, que estragou a saia bandage, o dip dye, a crop top, e por aí vai.
    Apenas vergonha alheia. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho essa coisa de ser patriota um saco. Realmente, acharia ridiculo ver alguem usando um shorts verde e amarelo, e as pessoas insistem em dizer "eu usaria"... Usaria sim, claro, porque não?!?! Eu tenho ciúmes porque eu compro antes, uso porque gosto e sempre gostei, mas quando muita gente usa a mesma coisa, você parece ser uma pessoa que só segue tendencias (mas não é bem assim). A galera já acha creeper feio, essas marcas ainda pioram kkkkk E Planet Girls, nem me fale...
      Aiai, vamos fingir que não vivemos isso!
      Beijinhos e volte sempre <33

      Excluir

Sobre o blog

Isso começou há pelo menos cinco anos atrás, quando criei meu primeiro blog pela UOL. Na verdade aquilo nunca foi um blog, era apenas um espaço pra eu escrever coisas aleatórias, o que hoje chamam de Twitter. Meu primeiro blog de verdade foi criado em 2009 e recebia o nome de Baby G, ou algo do gênero. Algum tempo depois, me tornei viciada em esmaltes e precisei compartilhar isso. Mudei o nome para It’s a Neon Cupcake e sempre falava sobre esmaltes (comprava vários, tirava fotos e dava minha opinião). Isso resultou em mais de 300 vidrinhos de esmalte, cada um de uma cor diferente! Acabei desistindo dele em 2011 e mudei para Fashion Kills Slowly, um blog mais dinâmico com muitas customizações e bem a minha cara. Por conta de alguns problemas, mudei para Glamour Kills Slowly – nada tão radical demais e que pode abranger outros assuntos glamurosos além de moda.

Glamour Kills Slowly Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital