Chanel: Esmaltes Genéricos

Quem nunca desejou algum esmalte da Chanel que jogue a primeira pedra, por favor! Pois é. Desde 2007, os esmaltes da marca dominaram a cabeça das mulheres apaixonadas por esmaltes. O problema, é que nem todo mundo tem R$90,00 ou mais para pagar em apenas 1 esmalte, né? Por isso vou falar dos esmaltes genéricos aqui.
Blue Satin:
Genérico: Aplique 2 camadas de Marinho, da Colorama. Espalhe uma camada de Cobertura Transformadora da Cor, Reflexos Azulados, da Colorama. Aí está o seu Chanel, igualzinho ao original.
Vendetta:Genérico: Passe 2 camadas de Azul Royal, da Big Universo. Aplique 1 camada de Juquey, da Dote. Confesse, você nunca imaginou que fosse tão fácil ter o seu Chanel!
Mistral:
Genérico: Passe 2 camadas de Rio Doce, da Impala. Espalhe a cobertura Reflexo Rosados, da Colorama. Super fácil. Seu genérico está prontinho!
Nouvelle Vague:Genérico: Passe 1 camada generosa do esmalte Pérola, da Avon. Espalhe 1 camada fina de Sereia, da Impala. Simples assim. O esmalte do verão foi copiado!
Riviera:
Genérico: Passe 1 camada generosa do rosa Pink Star, da Avon. Aplique 1 camada de Rosa Bebê, da Avon, para dar o tom perolado. Seu pink do verão esta prontinho.

Silver:
Genérico: Passe 1 camada do esmalte Pérola, da Avon. Espere secar e passe 1 camada do Impala Cromo prata. Finalize com mais 2 camadas do Pérola para quebrar ainda mais o chumbo do Cromo.

Particulière:
Genérico: Espalhe 1 camada grossa de Jackie, da Impala. Espere secar e passe 1 camada de Capuccino, da Risqué. Voilá. Ai está uma cópia perfeitinha do Particulière.

Espero que tenham gostado (:

Peguei aqui.

11 comentários:

  1. que zika, adorei, muito legal.

    ResponderExcluir
  2. O fake do Silver vai ficar lisinho?? Jura???
    Ameii

    ResponderExcluir
  3. brigada le (:
    e carol, tenho certeza que nao! uhauha
    realmente sao muitas camadas, acho que a primeira nao é necessaria. Mas era o que tava no site né auhuha

    ResponderExcluir
  4. Beatriz Zanella08/06/2010, 22:42

    perfeito s2 *-*

    ResponderExcluir
  5. OI GABRIELA,ADOREI SEU BLOG!EU TAMBÉM SOU LOUCA POR ESMALTES,MAS SOU ALÉRGICA Á TOLUENO E FORMALDEÍDO,POR ISSO USO REVLON,MAVALA E CO NOSSO COLORAMA(A NOVA FÓRMULA VEM SEM ESTES COMPONENTES.PARABÉNS PARA A COLORAMA,M,AS NÃO ENTENDO PQ A MARCA NÃO DIVULGA UMA INOVAÇÃO TÃO IMPORTANTE PARA MTS MULHERES\!
    BJS,
    MONICA-PA

    ResponderExcluir
  6. Muito legal. copiei suas dicas. bjox
    Mille - RJ

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabriela
    Também sou esmaltólatra e amei suas dicas!!!
    Show de bola garota!!!
    As cores q mais gosto são do Vendetta e do Blue Satin, Testei os 2 :)
    Fiz uma leve substituição p/ o vendetta...
    Usei o Juquey da Dote + Royal da impala pq não axei nada de big universo por aki..
    Mas mesmo assim fikou igualzinhu :)
    Adorei vc està de parabéns!!!
    Um abração
    Daniela - RS

    ResponderExcluir
  8. Monica, concordo com você. Eu também não sabia que colorama podia ser usada por arlégicas. Vo até pensar em fazer um post sobre isso :D Beijos, brigada.

    Michelle, brigada! auhauh

    Daniela, que bom que você gostou *-* Eu gosto de todos esses, cada um tem seu jeito de ser! auhuha Amo o Nouvelle Vague, acho ele tão fofo. Brigada, abraço!!

    ResponderExcluir
  9. Você tem Chanel? O Blue Satin?
    Joana-Sp

    ResponderExcluir
  10. Nem, queria eu ter um Chanel! huauhauh Beijos.

    ResponderExcluir

Sobre o blog

Isso começou há pelo menos cinco anos atrás, quando criei meu primeiro blog pela UOL. Na verdade aquilo nunca foi um blog, era apenas um espaço pra eu escrever coisas aleatórias, o que hoje chamam de Twitter. Meu primeiro blog de verdade foi criado em 2009 e recebia o nome de Baby G, ou algo do gênero. Algum tempo depois, me tornei viciada em esmaltes e precisei compartilhar isso. Mudei o nome para It’s a Neon Cupcake e sempre falava sobre esmaltes (comprava vários, tirava fotos e dava minha opinião). Isso resultou em mais de 300 vidrinhos de esmalte, cada um de uma cor diferente! Acabei desistindo dele em 2011 e mudei para Fashion Kills Slowly, um blog mais dinâmico com muitas customizações e bem a minha cara. Por conta de alguns problemas, mudei para Glamour Kills Slowly – nada tão radical demais e que pode abranger outros assuntos glamurosos além de moda.

Glamour Kills Slowly Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital