DIY: Bitch t-shirt

No meu forms, as meninas vivem perguntando como eu fiz essa blusa ou aquela lá. Lógico que explicando só, sem imagens, não dá pra entender né. Algumas eu sei que é difícil de tirar fotos e eu também tenho preguiça, enfim. Mas vamos ao que interessa, né.

Eu, gatinha, vivo dando uma olhada (UMA NÉ, COF COF) em lojas onlines, tanto nacionais quanto internacionais. Um dia, a @porraisoca (que posta aqui também), postou no twitter uma loja online. E eu, gata, abri e fiquei dando uma olhada. Óbvio que eu quis tudo né. MAS NEM TUDO SÃO FLORES E CORES. Gostei de uma blusa de 55 reais e que era super fácil de fazer! E também, como todo mundo sabe, pelo menos 80% das coisas que eu vejo na internet e tenho vontade/quero fazer, eu vou lá e faço. uahua Entãoooo, eu fui no brechó e comprei uma blusa rosa bem baratinha. A tinta, o "pincel", o molde das letras e o resto eu já tinha. Enfim, vejam como fazer essa blusa ai (e finjam que ninguém sabe e que é super difícil de fazer ok).
 Material: uma blusa rosa; essas letrinhas que eu não sei o nome (mas acho que vende em loja de 1,99); tinta preta; esse "pincel" que eu não lembro o nome; fita crepe; um pedaço de papel/plástico e um pedaço de plástico/madeira pra apoiar.

1º passo: coloque o plástico (ou papel, jornal, etc) em baixo da blusa pra quando pintar, não manchar o outro lado. Prenda com a fita crepe a blusa no plástico (ou madeira) e estique bem, pra não ficar ruim na hora de passar a tinta. E posicione as letras onde você quer, e coloque fita crepe também pra não ficar saindo do lugar toda hora.
2º passo: molhe o pincel na tinta preta, e dê batidinhas até pintar todas as letras IGUALMENTE. Retire o molde e a fita crepe, e deixe secar.


Depois, você vai precisar de: fita métrica; giz para costura (ou qualquer coisa pra marcar) e tesoura COM PONTA. Marque com a fita métrica e o giz, até onde você quer cortar. Depois é só ver mais ou menos a mesma medida e cortar tudo, rs.

O resultado ficou assim:


 E como eu sou gata, tentei copiar um blog que eu sempre vejo as fotos no Tumblr/We♥it:
UHUL, somos hipsters. não.

Pra quem tem dinheiro sobrando, não quer fazer e etc, é só comprar  pelo site.
Enfim, espero que tenham gostado e blábláblá.
Obs: eu também customizei esse shorts, se alguém quiser, eu mostro aqui o antes e o depois, rs.
Obs²: antes que venham falar alguma merda coisa, eu não to aqui pra falar que essa loja cobra caro, etc. Eu já vi outras também com preços ABSURDOS em coisas fáceis e baratas de encontrar. Só estou dando pra vocês, uma forma de ter o mesmo sem precisar gastar tanto. Espero que não me levem a mal!
Beijos, Gabi Santoro.

Sobre o blog

Isso começou há pelo menos cinco anos atrás, quando criei meu primeiro blog pela UOL. Na verdade aquilo nunca foi um blog, era apenas um espaço pra eu escrever coisas aleatórias, o que hoje chamam de Twitter. Meu primeiro blog de verdade foi criado em 2009 e recebia o nome de Baby G, ou algo do gênero. Algum tempo depois, me tornei viciada em esmaltes e precisei compartilhar isso. Mudei o nome para It’s a Neon Cupcake e sempre falava sobre esmaltes (comprava vários, tirava fotos e dava minha opinião). Isso resultou em mais de 300 vidrinhos de esmalte, cada um de uma cor diferente! Acabei desistindo dele em 2011 e mudei para Fashion Kills Slowly, um blog mais dinâmico com muitas customizações e bem a minha cara. Por conta de alguns problemas, mudei para Glamour Kills Slowly – nada tão radical demais e que pode abranger outros assuntos glamurosos além de moda.

Glamour Kills Slowly Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital