Meias

Rendadas, coloridas, estampadas, arrastão...
Quem não curte uma meia-calça, né?  Ela foi SUPER sucesso no inverno, e pode te salvar dos dias de frio do verão. Com certeza, é muito mais fácil levar uma meia na bolsa, do que uma calça jeans, né? Fora isso, ainda te deixa estilosa.
Mas, com tantos modelos, qual se encaixa melhor em você? E os preços?
Bom, isso vai de pessoa pra pessoa. Tem aquelas que gostam de ousar e sobrepõem, tem aquelas que gostam das rasgadas (eu cofcof).. Agora, o problema é: O PREÇO!
Todas nós sabemos que tudo que é legal, não tem no Brasil né? E se tem, o preço é láááá em cima. Ontem mesmo eu tava pesquisando umas meias em alguns sites, até que tinham BASTANTE, mas o preço, de 50$ pra cima. Tipo, WHAT THE HELL????? Quem vai ser a louca que vai pagar 50, 60 reais numa meia-calça pra usar 3 vezes, e puxar fio??? (tudo bem que eu sempre puxo fio na primeira vez que uso, mas isso é segredo ok?)
Pra quem mora em cidades chatas (tipo Santos), o máximo que se encontra é Lupo e Trifil. Na minha opinião, Lupo nem tem tanta variedade assim. É só o básicão mesmo... Agora, a Trifil (que é um saco pra encontrar), tem várias cores e modelos e etc. E, duvido que vocês saibam, mas eu sou VICIADA em meias. Pena que só tenho 24 =( Sem contar as que tão na minha wishlist, porque né KK Enfim, eu acho que meia muda tipo TUDO, e é bem raro ver gente usando aqui. Agora, o problema é: EU QUERO USAR 7/8!!!!!!!!!!!! Mamãe, eu agradeço se você deixar eu usar, ok? =(
E até que há um tempo atras, a loja Marisa resolveu inovar, e colocou UM MONTE de meias diferentes pra vender. E minha nova aquisição foi uma meia-calça de lurex (oun), e eu paguei só R$5,90!!!!!!! Sério, to amando haha Pena que não dura muito =( E pra quem não sabe, meia-calça de lurex é assim:
(Quando você olha de um ângulo, ela é super brilhosa; e quando você olha de outro, só tem uns pontinhos de luz.)

Agora, vou opinar sobre diversos tipos de meias. Ok? ok.
• 7/8: #ACHOLINDO. Eu tenho 4, três grossas e uma daquelas de lingerie (a que mamãe não deixa usar). Tá super em alta e eu realmente adoro. Mas pra quem tem a perna mais grossa, é preciso ter cuidado pra não acabar apertando a coxa e ficar parecendo uma mortadela. Por isso, não adianta sair comprando 10 iguais por ai sem ter a certeza de que ela vai ficar boa em você.
• Rendada/arrastão: WILD. Adoro, adoro, adoro............ Tenho 3 rendadas e 3 arrastão. Além de te deixar com um ar meio rock, você pode usar no calor, porque nem esquenta tanto assim, vai...
• Estampadas: ótima pra usar com roupas que não tenham muita diferença de cor, tipo tudo preto e uma meia-calça de oncinha. MAS não adianta você resolver inventar de usar meia-calça de oncinha + blusa neon rosa + salto e etc. Calma gente, ok? auhuha

OK, acabei de perceber que eu gosto de tudo. POR ISSO decidi parar de opinar sobre. Depois eu peço pra alguém opinar, e faço um upgrade.

E pra quem adora meia-calça que nem eu, segue algumas fotos do We♥it que eu curti, e as meias pra você chorar também, etc etc etc.




(quando eu disse que a Marisa resolveu inovar, eu estava me referindo a meia acima, MEGA difícil de vender aqui)




*morta*













E pra quem não sabe, esses sapatos das últimas 3 fotos são chamados de creeper e podem ser encontrados online nesse site aqui.

E fazendo o post, eu lembrei daquele seriado da Globo, "Aline". Nos episódios, ela usava bastante meias. Então, vou mostrar também hehe








Todas as fotos do seriado, peguei nesse blog aqui.

E como eu disse que andei pesquisando os preços, o único site brasileiro que visitei foi esse aqui

Espero que gostem do post, e prometo que vou tentar postar mais aqui.

Beijos, @gabisantoro.

2 comentários:

  1. Eu acho a personagem Aline tão estilosa e a série é tão boa!!
    Também tenho paixão por meias calças as que mais gosto são as 7/8

    onetrackformysorrow.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim!!!!!!!! eu AMOOOO meias, tenho em torno de 30!! beijos

      Excluir

Sobre o blog

Isso começou há pelo menos cinco anos atrás, quando criei meu primeiro blog pela UOL. Na verdade aquilo nunca foi um blog, era apenas um espaço pra eu escrever coisas aleatórias, o que hoje chamam de Twitter. Meu primeiro blog de verdade foi criado em 2009 e recebia o nome de Baby G, ou algo do gênero. Algum tempo depois, me tornei viciada em esmaltes e precisei compartilhar isso. Mudei o nome para It’s a Neon Cupcake e sempre falava sobre esmaltes (comprava vários, tirava fotos e dava minha opinião). Isso resultou em mais de 300 vidrinhos de esmalte, cada um de uma cor diferente! Acabei desistindo dele em 2011 e mudei para Fashion Kills Slowly, um blog mais dinâmico com muitas customizações e bem a minha cara. Por conta de alguns problemas, mudei para Glamour Kills Slowly – nada tão radical demais e que pode abranger outros assuntos glamurosos além de moda.

Glamour Kills Slowly Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital