ALMA NOVA NO PEDAÇO.

Bom, conheci a Gabi e ela me deu incentivou a postar aqui. Sou apaixonada por moda e seus derivados, pois bem, esses dias eu estava olhando cores de cabelo e parei em um que simplesmente me fez quase cair baba: 

E bom, digamos que não é algo que se veja todos os dias na rua, certo? Por isso me fascinou tanto. Há pessoas que optam por tons normais como o preto, castanho, loiro e até o ruivo. Mas de um tempo para cá, vejo várias meninas com vários estilos diferentes de cabelo, que por exemplo, não veríamos a 20/30 anos atras. 


 Essa mulher das fotos se chama Kelly Eden. Ela trabalha em uma agência alternativa de modelos. Porque? Porque digamos que ela não é aceita em uma agência de modelo pelo fato de suas tatuagens, seu cabelo e até mesmo seu estilo de se vestir.
Na minha opinião, isso é ridículo. Reparem nela? Ela é mais bonita que muitas modelos por aí. Mas tudo bem, é só a minha humilde opinião.
 Kelly já obteve vários tons de rosa, tantos os mais claros quanto os mais escuros. E ELA AINDA SIM FICA LINDA EM TODOS! Bom, para quem se pergunta 'Como ela faz os cabelos?' 'E as maquiagens?' Responderei a base das palavras da mesma:
"Eu faço a maioria dos meu próprio cabelo e maquiagem para cada tipo, embora eu não me oponho a ter MUA e cabeleireiros envolvidos. "
"Eu também posso fazer maquiagem e cabelo para outros modelos, a pedido, mas deve ser compensado por meu tempo."




Bom, Kelly mora no Colorado, mas sempre está viajando a trabalho.  Ela também diz ter um piercing no nariz que é facilmente retirado quando preciso por conta das fotos para desfiles. E as tatuagens são escondidas também quando necessário.      
Bom para quem se interessar mais em saber sobre Kelly, ela tem um site e também pode ser encontrada no tumblr                                                                  
     E bom, caso alguém daqui tenha algum cabelo diferente dos normais, favor entrar em contato comigo, eu ADORARIA saber as etapas até chegar no tom. @isabellaportoo
Beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre o blog

Isso começou há pelo menos cinco anos atrás, quando criei meu primeiro blog pela UOL. Na verdade aquilo nunca foi um blog, era apenas um espaço pra eu escrever coisas aleatórias, o que hoje chamam de Twitter. Meu primeiro blog de verdade foi criado em 2009 e recebia o nome de Baby G, ou algo do gênero. Algum tempo depois, me tornei viciada em esmaltes e precisei compartilhar isso. Mudei o nome para It’s a Neon Cupcake e sempre falava sobre esmaltes (comprava vários, tirava fotos e dava minha opinião). Isso resultou em mais de 300 vidrinhos de esmalte, cada um de uma cor diferente! Acabei desistindo dele em 2011 e mudei para Fashion Kills Slowly, um blog mais dinâmico com muitas customizações e bem a minha cara. Por conta de alguns problemas, mudei para Glamour Kills Slowly – nada tão radical demais e que pode abranger outros assuntos glamurosos além de moda.

Glamour Kills Slowly Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital