Cabelo!

Daqui a pouco aqui só vai ter posts do meu cabelo né, mas enfim KKK Um dia desses eu estava vendo Suicide Girls (♥) e vi essa aqui:




PRA QUE NÉ. Gata pra c4r4lh0, com essa franja LINDA!!!!!!!!!!!!! Tive que fazer igual. HUAUHAUHA
Eu resolvi fazer isso de madrugada, e eu não tinha oxigenada aqui. Esperei até o dia amanhecer pra comprar, e eu mesma fiz. Vejam as fases:

eu linda com oxigenada na franja


a cara da ryqueza com essa franja loira lynda

depois de passar a tinta azul, lavar etc

Entãooooo, ficou assim!! Minha ideia mesmo é pintar de roxo, mas como sobrou tinta de quando eu pintei de azul (em setembro), eu acabei fazendo azul mesmo. Já tá ficando verde, tinta podre x.x





A tinta que eu usei foi essa aqui, ó:
E meu, é péssima. Sai SUPER rápido, em 3 lavagens o azul já tá verde! Quando eu usei a Exotic acho, na mecha stripped, durou mais e ficou turquesa, e foi descolorindo. Esse azul fica uma cor horrível, e dura pouquíssimo. E me falaram que a Candy Color é melhor que Exotic, so.. fica a dica!

Bom, essa é a primeira cagada de 2012, to ansiosa pra saber as outras! AHUHUA Vou ficar louca quando minha franja ficar loira, mas né... Espero que gostem, E NÃO FAÇAM ISSO EM CASA. Sério. Se alguém quiser ver as primeiras fotos sem o quadrado preto, é só clicar que abre outra sem nada. Espero que gostem =)


1 comentários:

  1. Adorei a franja gabi, arrasando sempre! =)

    Beijiins, visita meu blog novo: http://myclosetslife.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sobre o blog

Isso começou há pelo menos cinco anos atrás, quando criei meu primeiro blog pela UOL. Na verdade aquilo nunca foi um blog, era apenas um espaço pra eu escrever coisas aleatórias, o que hoje chamam de Twitter. Meu primeiro blog de verdade foi criado em 2009 e recebia o nome de Baby G, ou algo do gênero. Algum tempo depois, me tornei viciada em esmaltes e precisei compartilhar isso. Mudei o nome para It’s a Neon Cupcake e sempre falava sobre esmaltes (comprava vários, tirava fotos e dava minha opinião). Isso resultou em mais de 300 vidrinhos de esmalte, cada um de uma cor diferente! Acabei desistindo dele em 2011 e mudei para Fashion Kills Slowly, um blog mais dinâmico com muitas customizações e bem a minha cara. Por conta de alguns problemas, mudei para Glamour Kills Slowly – nada tão radical demais e que pode abranger outros assuntos glamurosos além de moda.

Glamour Kills Slowly Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital