FKS Entrevista: Lallie!

Pra quem não sabe, a Lallie é superrrr famosa no forms, tem uma loja online super foda, e é MUITO querida. Fora isso, se veste super bem... Vamos ver a entrevista que ela deu pro nosso blog?

Conte-nos um pouco sobre você e onde você vive. 
 Eu moro em NYC, mas sou natural de São Paulo. Gosto de coisas belas, musica, shows, historias de terror e rock n roll.  Adoro flores, amo sorvetes, gosto de comer cereais e não ligo muito pra moda, rs.

Como foi que você se interessou por moda e isso é importante?
Nunca me interessei na verdade. Se vejo algo legal, uso, se acho feio, não uso. Odeio esse lance de "usar pq tá na moda", use o que vc quer sempre ;)

Quais são as suas paixões?
ROCK N ROLL e doce (sorvete, balas, drinks...) 

De onde você é?
Sou de São Paulo, mas moro em NYC.

O que você ama em São Paulo?
Eu adoro cidades grandes, adoro ter o que fazer, ter coisas diferentes pra comer, lojas mil pra comprar... são paulo oferece tudo isso! Eu gosto sei lá... da energia de SP, pode não ser uma cidade com beleza natural, mas as pessoas fazem dali um local legal e especial, sabe?

3 lugares para visitar no mundo:
Paris, NYC, e quero MUITO ir pra Moscow e Tokyo. Ainda não tive chance =(

Descreva seu estilo pessoal e suas influências/inspirações.
Cute rocker? Não sei me definir =(

Designers favoritos e lugares para fazer compras?
Brechós, Forever21, H+M, Betsey Johnson, Nasty Gal, Ebay...

A primeira coisa que você olha na roupa de outra pessoa é:
Acho que olho o cabelo primeiro, sinceramente! Depois dou uma olhada no "conjunto". Sempre olho a mão dos caras pra ver se estão usando aneis - segundo a mãe da minha amiga, homem que usa anel não presta. 
(não é pra ver a aliança, é pra ver a falta de "caraterismo" HAHAHA)

Uma regra fashion que você sempre quebra:
Quanto menos melhor? Algo assim? Eu sei que foi a CC que disse que sempre que vc achar que tá pronto pra sair, vc volta e tira alguma coisa.
Eu faço o contrario, eu volto e coloco mais uns 5 colares, uns 10 aneis...

Uma regra fashion que você nunca quebra:
Já devo ter quebrado todas! Não consigo lembrar de nenhuma regra além dessa de cima.

Qual você acha que é a tendência mais recente e notável a aparecer/reaparecer, e quais são seus pensamentos sobre isso?
Esse estilo mais rock n roll. Eu sempre me vesti assim, mas parece que agora todo mundo se veste assim, risos.
Acho legal, mais facil pra eu achar as coisas que gosto, hehe.

Qual é o item mais subestimado em artigos masculinos e femininos?
I have no idea(?)

Suas cores favoritas do momento são:
Verde, rosa e preto

Qual é o próximo "must have" que você pretende comprar?
Um coturno preto da Doc Martens!

Qual é a melhor peça em seu armário? (roupa, sapato, acessório, etc)
Melhor vestido - Galaxy print, black milk
melhor sapato - doc martens marrom
brincos - de cruz preto, hottopic
anel - de caveira prata, burlington 
correntinha - de morango, betsey johnson

Há alguma ícones da moda ou pessoas famosas cujo estilo você admira?
Ninguém em especial, se vejo algo legal, independente da pessoa, guardo pra me inspirar depois ;)

Que está em seu iPod/estante/DVD no momento?
Muito The Doors e filmes de terror.

O que você não pode viver sem?
Sem meus oculos ou minhas lentes (EUIHIUAHUEAHSUIA OK NAO FOI LEGAL)
Acho que sem lapis de olho, ia ficar meio irritada........ 

Próximo lugar você quer viajar para (e porquê):
Provavelmente California pq minha melhor amiga mora lá e quero curtir com ela! 

Planos pra 2016: (hahahah)
Quero já ter ido pro Japão e pra Russia!

O que você diria para alguém que procura conselhos de moda?
Vista o que vc quiser vestir, thats the secret ;)

O que devemos pedir ao entrevistado que vem?
Um sorvete de chocolate pra mim, hehe.


Nhaaaa, acho que agora vai demorar um pouco pra sair outra entrevista.. Quem sabe sai uma por mês, né?! Espero que vocês curtam, e se alguém tiver alguma ideia, critica ou enfim, é só comentar. E pra quem curtiu a Lallie, aqui tem tudo o que você precisa pra stalkear (twitter, forms, lookbook...). Pra quem achou ela com cara de metida e mimimi, EU JURO que é só aparência. Sério. Vale a pena falar com ela no forms. Enfim, é isso, beijones <3


6 comentários:

  1. Lallie LINDA!! Como sempre! <3

    ResponderExcluir
  2. E o que ela anda fazendo no momento? (estudo/trabalho) acho que ficou faltando!

    ResponderExcluir
  3. Daniele, ela tem uma loja virtual (Tandland), é a fonte de renda dela.

    ResponderExcluir
  4. LORD! Lallie FODA, Post FODA, e PRINCIPALMENTE.................... TEU BLOG É FODA PRA CARALHO, MENINA! *-------------* Amei as customizações que tu faz, os tutoriais, os posts com tuas coisas. Tá de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. nossa ela se veste muitoo bem, a dica dela é a melhor: vesta o q vc quiser!!

    ResponderExcluir

Sobre o blog

Isso começou há pelo menos cinco anos atrás, quando criei meu primeiro blog pela UOL. Na verdade aquilo nunca foi um blog, era apenas um espaço pra eu escrever coisas aleatórias, o que hoje chamam de Twitter. Meu primeiro blog de verdade foi criado em 2009 e recebia o nome de Baby G, ou algo do gênero. Algum tempo depois, me tornei viciada em esmaltes e precisei compartilhar isso. Mudei o nome para It’s a Neon Cupcake e sempre falava sobre esmaltes (comprava vários, tirava fotos e dava minha opinião). Isso resultou em mais de 300 vidrinhos de esmalte, cada um de uma cor diferente! Acabei desistindo dele em 2011 e mudei para Fashion Kills Slowly, um blog mais dinâmico com muitas customizações e bem a minha cara. Por conta de alguns problemas, mudei para Glamour Kills Slowly – nada tão radical demais e que pode abranger outros assuntos glamurosos além de moda.

Glamour Kills Slowly Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital