CINTURA ALTA

Bom, como podem ver, a cintura alta está voltando a moda mais uma vez. Há vários tipos para se usar com cintura alta, como por exemplo: Saia.
A saia de cintura alta foi tendência no ano passado, e claro, ainda é usada! Porém creio que não esteja no topo de coisas mais favorecidas esse ano em relação à moda.
Agora, lhes darei algumas dicas para quem está em duvida de qual modelo de saia de cintura alta que ficará bem em você.

Para as mais gordinhas e/ou com quadril largo: Aposte no modelo evasê (aberto em “A”), que não marca e ainda cria a ilusão de uma cintura mais fina. Peças de cores escuras e sem estampas são a melhor opção e ainda te deixa com um ar de madura.

Para quem tem coxa grossa: aposte também no modelo evasê, mas prefira as mais compridinhas (até cerca de 1 palmo acima do joelho). Quanto a cor, abuse dela. Porém encontre uma que favoreça sua cintura. 

Para as magrinhas, com pouco quadril e/ou pernas finas: o modelo balonê é o ideal! Saias com babados em camadas e tipo “tulipa” irão te deixar linda. Use tecidos estampados e coloridos que favorecer ainda mais.

A saia de cintura alta em si só já ajuda a marcar a cintura, mas, se você quiser adapta-la ainda mais em seu corpo, aposte em um cinto fino – para um estilo mais clássico e romântico – ou grosso para um look mais rocker.

Bom, qualquer coisa só comentarem. Beijinhos, Isa.

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre o blog

Isso começou há pelo menos cinco anos atrás, quando criei meu primeiro blog pela UOL. Na verdade aquilo nunca foi um blog, era apenas um espaço pra eu escrever coisas aleatórias, o que hoje chamam de Twitter. Meu primeiro blog de verdade foi criado em 2009 e recebia o nome de Baby G, ou algo do gênero. Algum tempo depois, me tornei viciada em esmaltes e precisei compartilhar isso. Mudei o nome para It’s a Neon Cupcake e sempre falava sobre esmaltes (comprava vários, tirava fotos e dava minha opinião). Isso resultou em mais de 300 vidrinhos de esmalte, cada um de uma cor diferente! Acabei desistindo dele em 2011 e mudei para Fashion Kills Slowly, um blog mais dinâmico com muitas customizações e bem a minha cara. Por conta de alguns problemas, mudei para Glamour Kills Slowly – nada tão radical demais e que pode abranger outros assuntos glamurosos além de moda.

Glamour Kills Slowly Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital