Unhas!

No começo de 2010, eu era viciada em esmaltes..................... me arrependo de ter mais de 300, mas vamos pular essa parte. Minha unha era enorme e era super desproporcional, porque a do anelar (?) e do dedinho, eram SUPER fracas e sempre quebravam. Então, um belo dia, eu resolvi cortar pra ficar menos mal, masssss eu acabei roendo tudo. Inúmeras vezes tentei deixar grandona de novo, mas sempre cresciam fracas e quebravam :( Minha história foi tipo assim:

Quando eu resolvi deixar crescer (já tava um pouco grandinha):

 Um pouco maior...

 SUPER DESPROPORCIONAIS!!!!!!!!!!!





 Quando eu cortei:

E ano passado:



Cada vez mais, eu fui roendo, e todas as tentativas delas crescerem firmes e fortes foram FRUSTRADAS! Até que eu cheguei nesse ponto:

Isso foi sei lá, uns 15 dias atrás... AIIII eu resolvi pintar pra deixar crescer e tal, e agora ela tá assim:


O esmalte que eu usei de base, eu não sei o nome mas é um azul escuro ai da vida, e por cima passei um da Risqué que é novo, e eu não to achando pra falar o nome......... é um que tem a tampinha dourada e tal,enfim.

Não tá tipo UAU QUE UNHA GIGANTE KKK, mas dá pra arranhar e tal :3 
E agora eu comecei a usar um fortalecedor, não sei se fortalece de vdd né, mas vamos testar. Espero que dê certo, e é isso ai. Se eu ficar muito tempo sem postar, é só me pedir pelo forms ._. não tenho mais vontade de nada, e já que ninguém sente falta, eu não posto nada mesmo kkk mas é só pedir que eu venho aqui :D oun
E pra quem foi lá me encher o saco, eu vou fazer a tag que a Jacky indicou sim, talvez amanhã, e vou fazer em forma de video e tal... Caso alguém tenha alguma ideia sobre alguma coisa, só me mandar pelo forms também. É isso, beijocas, não se assustem com a minha unha KK

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre o blog

Isso começou há pelo menos cinco anos atrás, quando criei meu primeiro blog pela UOL. Na verdade aquilo nunca foi um blog, era apenas um espaço pra eu escrever coisas aleatórias, o que hoje chamam de Twitter. Meu primeiro blog de verdade foi criado em 2009 e recebia o nome de Baby G, ou algo do gênero. Algum tempo depois, me tornei viciada em esmaltes e precisei compartilhar isso. Mudei o nome para It’s a Neon Cupcake e sempre falava sobre esmaltes (comprava vários, tirava fotos e dava minha opinião). Isso resultou em mais de 300 vidrinhos de esmalte, cada um de uma cor diferente! Acabei desistindo dele em 2011 e mudei para Fashion Kills Slowly, um blog mais dinâmico com muitas customizações e bem a minha cara. Por conta de alguns problemas, mudei para Glamour Kills Slowly – nada tão radical demais e que pode abranger outros assuntos glamurosos além de moda.

Glamour Kills Slowly Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital