DIY!

Já faz um tempo que gravei um video mostrando quase tudo que customizei, só que nesse meio tempo, essa pequena coleção de roupas customizadas cresceu MUITO. Então, como fui arrumar meu guarda-roupa agora, resolvi tirar algumas fotos pra mostrar melhor. Algumas fotos ficaram meio desfocadas, embaçadas etc porque a configuração da câmera tava errada e eu esqueci de trocar x.x e eu só percebi depois de guardar tudo!! E como esqueci de tirar foto de outras peças, eu tiro depois e faço outro post.

 

 

 

Essas são as peças que ainda estão aqui, porque tem umas que eu não uso mais ou que não deram certo, então nem procurei. Espero que gostem, esse post foi só pra mostrar mesmo e quero saber a opinião de vocês. Por isso, comentem :3 e se tiverem alguma dúvida, só perguntar também. Pra foto aumentar, é só clicar nela. Beijos, té mais.

37 comentários:

  1. Semana passada eu conheci seu blog e já me inspirei demaaaais em customizar as minha roupas haha! Muito top o que você faz. E queria que você postasse tutorial do shorts de oncinha, da blusa de caveira branca, da terceira blusa da quarta montagem (que n sei o que está escrito) haha. As outras que eu queria já encontrei aqui (:

    monaenrolada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o shorts de oncinha, já era de oncinha na verdade. eu só passei a caneta pra tecido preta, porque tava desbotando x.x e fiz aqueles detalhes em preto e tal AHUHUAHUA enfim, se você quiser, eu tiro umas fotos melhores! e a da caveira branca, ela já veio assim... mas eu adoro esse efeito meio 'velho', e queria aprender. vou dar uma procurada, ai eu faço um tutorial sim :3
      a terceira blusa da quarta foto, ta escrito 'ACID' e ela tem meio que uma historinha. pode deixar que eu posto sim! e creio que não vou demorar porque se não me engano tenho umas fotos aqui.
      fico feliz em saber que sirvo de inspiração pra alguém UAHUAHUAHA volte sempreeee!! beijocas <3

      Excluir
  2. Nossa, fiquei apaixonada pelos shorts e as camisas são maravilhosas! Sem contar que você é tão magra. <3 HAHAHA. Adorei as customizações, você tem talento... sou péssima pra essas coisas, ugh.

    http://goddessbone.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHAUHAUHAUHAUHAUH ah, não é tão dificil. eu vivo fazendo merda também...

      Excluir
  3. Amei as duas ultimas camisetas, com a cruz nas costas *-* começar a visitar uns brechós que tem perto da minha casa, ja customizei todas as roupas possíveis haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUHAHUAUHAHUUHA visita sim, sempre tem coisa legal! :D

      Excluir
  4. Eu também amei as duas últimas camisetas, vou tentar fazer! E também estou amando o blog, já que sou nova por aqui.. Me inspirei bastante, e vou começar a customizar! rs beeejs' linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz sim :3 ou corta o tecido e costura, ou faz o risco na blusa e pinta como quiser... fico feliz por servir de inspiração. se fizer mesmo, me manda que eu posto aqui!! beijonessss

      Excluir
  5. eu amo o shorts da Inglaterra, sem mais ! Ensina a fazer ele ? Detalhadamente sabe ? Ja te disse isso no chat do face, AMEI SEU BLOG *-* bjbj gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma alma divina me ajudou a desenhar a bandeira e tem esse post aqui http://fashion-kills-slowly.blogspot.com.br/2012/01/diy.html UHNAUHAUHAUHAUHA brigaaaada, beijos gata! e p fazer n tem segredo... se quando for tentar precisar de ajuda, pode me mandar por aqui ou pelo chat :3

      Excluir
  6. Adoro toodos os shorts,sem mais.Ensina a fazer aquela blusa,com uma "trança" atrás?
    P.S.-Depois de visitar seu blog,fui na 25 de Março,comprei tudo que precisava (tintas,lixas,pincéis,camisetas,calças jeans...) e já customizei metade das minhas roupas.Valeu mesmo! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vou ensinar sim :D aliás, é uma das que eu mais quero fazer. me manda foto de como ficaram çç UHAUHAHUA magina, beijosss

      Excluir
  7. Queria saber oq vc fez no quarto shorts da primeira montagem, o cinza. Nossa eu amei seu blog, eu comecei a seguir ele quando vc saiu na capricho e eu to adorando!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele já era um shorts, só que era mais comprido. ai eu cortei, fiz uma costura na barra e cortei o bolso :D
      ebaaaaaaaaa, fico feliz que tenha gostado <33 beijoss

      Excluir
  8. O.O que lindas as customizações que tu faz... Amei os cortes que tu fez nas blusas, foi o que mais curti.

    Parabéns pela criatividade *.-

    onetrackformysorrow.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHAUHAUHAUHA aw, brigada, fico feliz que tenha gostado! brigada pelos elogios tambem... beijoss <3 çç

      Excluir
  9. Amei as camisetas, e os shorts! Parabéns,Adorei seu estilo!
    Queria saber sobre os shorts de cintura alta(os terceiros das duas montagens),tipo vc comprou ou era uma calça? Faz tempo que quero comprar mas não encontro nesse modelo!
    Ahh tô te seguindo já viu,tá nos meus favoritos! Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ebaaaaaaaaaa, brigada <33 eram bermudas! eu comprei ambos em brechó, então sempre é legal caçar bastante. vou fazer um post aqui sobre ele, já que gostou. fico feliz que tenha gostado, beijos e volte sempre <333 çç

      Excluir
  10. Manolo, tenho que confessar que conheci teu blog pela Capricho. Mas não me arrependo never. hahaha
    Tu é muito diva! Teu corpo é igualzinho da Kaya Scodelario, sabe, a Effy do seriado Skins? :3
    Já tá nos favoritos. E se eu tivesse pinto casava com você de boa. hahaha Me mate agora.
    Beijas ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TA LOUCA MENINA?????????? QUER ME MATAR DO CORAÇÃO ME FALANDO ISSO NÉ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? PORRA, effy é meu amor forevis <333333333 MORRI AGORA DE BUENAS AHUAUHAUHUHAUHAUHAHUA

      awwwww que fofa, brigada mesmo, de verdade!! <33 beijoness

      Excluir
  11. Comecei a ver seu site quando você saiu na Capricho, e adorei, sempre quis achar um blog com bastante DIY.. Adoro customizar roupas, ontem mesmo eu customizei três shorts e duas blusas. Eu queria seu celular pra gente poder conversar sobre roupas e moda! Estou todo dia olhando seu blog pra ver se tem coisa nova. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to meio neurótica com isso de celular, desculpa x.x mas me chama no chat do face ou conversa por aqui mermo que eu te ajudo :D ebaaaaaaaa, venha sempre çç beijosss, e fico feliz que tenha gostado çç

      Excluir
    2. Por favooooor, eu não tenho face :( Mais entra no meu flickr eu tento ser fotografa e ganho com isso hahaha e vê as fotos tem minha lá também, eu queria muito seu celular não é zuera não! www.flickr.com/photos/bruunelis
      A rafaela do blog hotlovedrama me passou o dela mais ela é meio que mau educada.. sei lá não curti muito! manda pelo meu e-mail se você for mandar *-* bruunelis@hotmail.com
      beijos faz bastante DIY que eu me inspiro

      Excluir
  12. Gabiiii, como faz as blusas rasgadas na costas e a com a cruz ??? ah e parabens pelo blog linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a da cruz eu cortei e costurei só! mas eu faço um post com as medidas, porque pelo menos eu, acho meio dificil acertar. a blusa rasgada eu vou fazer um video ensinando logo menos :D beijos, e obrigada <33

      Excluir
  13. O short de tachas com bandeira é perfeito :)
    Que tal ganhar uma viagem pra Nova York e acompanhar de pertinho a New York Fashion Week? http://donacarla.blogspot.com.br/2012/07/quer-ganhar-uma-viagem-pra-ny.html

    ResponderExcluir
  14. Que corpo essa menina? qual e o segredo? e serio vei me conta! ja penso em ser modelo? quanto você tem de cintura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. toma muita coca-cola, come muita besteira e gordura SEMPRE AUHAHUAUHAHUAUHAUHAUHAUH não sei como sou magra, na real. mas minha perna é zuada :( enfim, já pensei sim, mas prefiro ficar do outro lado! tenho 57 de cintura, mas ela é tortinha porque tenho problema na coluna :(

      Excluir
    2. você tem muito jeito pra modelo tenta uma vez se escrever quem sabe né? http://www.waymodel.com.br/#!/seja-um-modelo minha prima e modelo e trabalha nessa agencia, e super confiável;)

      Excluir
    3. ah, sei la, perdi a vontade já x.x ahuhauha eu tinha vontade quando era pequena, agora meu desvio de muódas me encaminhou pro outro lado :D HUAHUAUHAHUAUH mas obrigada <3

      Excluir
  15. Caramba,muuuito lindas,ahazou :)
    essas blusas curtas tu usa assim mesmo ou com alguma peça de cintura alta?tu pensa em vender online?
    beijos,amei seu blog *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade eu uso com outra blusa por baixo! mas com cintura alta fica lindo também :D eu penso em vender online sim, só falta comprar as peças e criar kkkkkkkk
      beijossss, e obrigada çç

      Excluir
  16. Gaaabbii faz um post ensinado a como fazer as blusas custras do the beatles com aquela "língua" kkkk ? *-*

    ResponderExcluir
  17. esse shorts de oncinha você que fez? super quero aprender rs

    amei aqui, to seguindo ;]

    Amanda Cristina
    http://realidade-imperfeita.blogspot.com
    passa lá depois ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele já era de oncinha, mas sei como fazer sim! vou postar aqui futuramente :3 que bom que gostou, obrigada <333 beijoss

      Excluir

Sobre o blog

Isso começou há pelo menos cinco anos atrás, quando criei meu primeiro blog pela UOL. Na verdade aquilo nunca foi um blog, era apenas um espaço pra eu escrever coisas aleatórias, o que hoje chamam de Twitter. Meu primeiro blog de verdade foi criado em 2009 e recebia o nome de Baby G, ou algo do gênero. Algum tempo depois, me tornei viciada em esmaltes e precisei compartilhar isso. Mudei o nome para It’s a Neon Cupcake e sempre falava sobre esmaltes (comprava vários, tirava fotos e dava minha opinião). Isso resultou em mais de 300 vidrinhos de esmalte, cada um de uma cor diferente! Acabei desistindo dele em 2011 e mudei para Fashion Kills Slowly, um blog mais dinâmico com muitas customizações e bem a minha cara. Por conta de alguns problemas, mudei para Glamour Kills Slowly – nada tão radical demais e que pode abranger outros assuntos glamurosos além de moda.

Glamour Kills Slowly Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital