Looks do mês!

Sempre me pedem pra postar looks do dia, mas como já disse em algum momento da vida, eu odeio postar looks do dia! Sério, todos começam com "usei esse look para fazer tal coisa com tal pessoa e o clima estava tal" e terminam com as lojas e marcas das peças (o que é um saco). E como sempre, antes de sair eu tiro algumas fotos e blablabla, e nunca posto porque né......... UHAHUAUHU Então, nesse post vou colocar alguns looks que usei nesse ano (que atualizada).

 



Fazer esse post me deu um aperto no coração... aiai, roxinho, verdinho... :( saudades! ahuahu
Enfim, de uns tempos pra cá eu tenho parado de tirar tantas fotos e as que tiro, geralmente saem tremidas/desfocadas etc, então não tenho muito o que postar! Mas vou tentar tirar mais fotos dos meus looks e tal, e espero que vocês comentem dessa vez ^^ Tenho um vídeo pra editar e quero fazer alguns outros, se tiverem alguma ideia, sugestão etc, comenta aqui ou me manda uma ask lá no ask.
Beijoquitas, té mais!

12 comentários:

  1. Pra tu que diz que não comentamos . . . Cá estou eu comentando e te pedindo pra atualizar sempre que puder, pq eu amo seu estilo e seu cabelo !!!!!!! bjxxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHUAHUAHUHAUHUA aw, brigada <33 pode deixar, vou atualizar sempre que possivel!!!

      Excluir
  2. gostei gabi santoro ficou bem legal^-^

    ResponderExcluir
  3. Gabi, amei todos os looks vc é muito diva *-*, entro aqqi todos os dias, então sempre que puder atualiza pf (: Gabi vc tem quanto de altura? curiosidade \z

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHAHUAHUAHHAU poxa, brigada! prometo atualizar sim :3
      acho que meço 1,63, por ai

      Excluir
  4. Leio seu blog sempre, mas nunca comento k. Então estou comentando, já que tu disse que quando não tem comentário, é como se ninguém tivesse lido! Hahahahhaha não larga o blog não pfvrrr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, então :( UHAUHA porque conta como páginas visualizadas, e não lidas!!!!!!!11 kkkkk pode deixar <3

      Excluir
  5. Oi gabi, eu queria te perguntar como você mudou o nome do seu blog de fashion kills slowly, para glamour kills slowly? eu to tentando fazer isso no meu blog, mais não consigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Configurações -> Básico -> Publicação :)

      Excluir

Sobre o blog

Isso começou há pelo menos cinco anos atrás, quando criei meu primeiro blog pela UOL. Na verdade aquilo nunca foi um blog, era apenas um espaço pra eu escrever coisas aleatórias, o que hoje chamam de Twitter. Meu primeiro blog de verdade foi criado em 2009 e recebia o nome de Baby G, ou algo do gênero. Algum tempo depois, me tornei viciada em esmaltes e precisei compartilhar isso. Mudei o nome para It’s a Neon Cupcake e sempre falava sobre esmaltes (comprava vários, tirava fotos e dava minha opinião). Isso resultou em mais de 300 vidrinhos de esmalte, cada um de uma cor diferente! Acabei desistindo dele em 2011 e mudei para Fashion Kills Slowly, um blog mais dinâmico com muitas customizações e bem a minha cara. Por conta de alguns problemas, mudei para Glamour Kills Slowly – nada tão radical demais e que pode abranger outros assuntos glamurosos além de moda.

Glamour Kills Slowly Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital