Meu quarto!

Algumas meninas já me pediram pra eu filmar meu quarto/guarda-roupa, mas sempre achei bem avulso. Um dia desses, arrumando meu guarda-roupa, decidi fotografar cada pedacinho pra mostrar pra vocês uma parte do melhor cômodo da casa, com todos os detalhes!

 Pra começar, é aqui onde eu guardo meus colares e brincos! Eu os organizo nessa caixinha de Ferrero Rocher, já que dessa forma eles não enroscam uns nos outros além de ficarem mais visíveis.
Meus queridos anéis ficam nessa mãozinha de madeira.  Eu comprei em uma papelaria e passei glitter por cima (deu pra ver que ficou tosco, né) e como sempre, eles ficam caindo e me irritando... mas enfim hahah Assim como os colares, eles ficam bem a mostra, então fica muito mais fácil de escolher qual usar.
Nesse potinho de Catupiry guardo alguns acessórios que não uso mais (colar de pérolas, pulseirinhas, colar de contas, broches, etc)
 Aqui ficam os que eu uso com pouca frequência e alguns que preciso customizar, como o anel de cruz e um colar que comecei a fazer e não terminei.
 Nessa outra caixinha, guardo algumas peças de bijuteria, strass, alfinetes e tachinhas!
 Essa minha caixinha super fofa era uma caixinha de frutas! Cobri ela com feltro estampado e agora ela guarda algumas moedas antigas/de outros países, meus piercings, algumas pulseiras e um cinto!
 E aqui a visão geral do meu quadradinho favorito!
 Usando a outra metade da caixinha, guardo meus óculos.
 E é assim que uma parte do meu guarda-roupa é organizada. Ela tem 4 quadradinhos: no primeiro de cima guardo materiais pra customização (tintas, cola, verniz, tecidos...); na segunda, guardo uma caixinha do ano passado, lápis de cor/canetinhas, remédios, óculos e coisas aleatórias. No primeiro de baixo é onde ficam meus acessórios e no do lado, onde ficam minhas maquiagens.
 Além dos 4 quadradinhos, tenho mais 3 onde guardo minhas bolsas, esmaltes e revistas. Nesse das revistas, tem alguns livros, revistas, catálogos que fiz e revistas de lojas.
 Na minha primeira gaveta, guardo minhas queridas meias e bandanas. ♥
De baixo de todas as gavetas é onde guardo meus sapatos preferidos: saltos, coturno, creeper, sneaker, ankle boot...
Por último, ficam minhas camisas e jaquetas! Todas penduradas em degradê sem querer hahah

Enfim, espero ter matado a curiosidade de quem me pediu das outras vezes, e mesmo sem mostrar todo o meu guarda-roupa, as partes mais importantes estão aqui!

Além disso, criei uma página pro blog no facebook, então não custa nada curtir, né? É só clicar em alguma caveirinha da figura abaixo e curtir a página ♥

Beijinhos e não esqueçam de comentar! 

8 comentários:

  1. Nossa os lugares aonde você guarda os acessórios (anéis,colares,cintos) são bem criativos ! Ta aí uma opção pra quem não quer gastar muito comprando coisas pra guardar os acessórios ! Gostei do post :DD

    ResponderExcluir
  2. Tudo tão organizadinho, amei ♥

    Beijos,
    http://dezessetedesejos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sua gaveta de meias, arrumadíssima.
    ~ cosplay de invejosa -

    ResponderExcluir
  4. Nossa, como tu é organizada!! Meu guarda-roupa não fica assim nem por 1 dia rs. Adorei a idéia da caixinha do Ferrero Rocher, porque sempre que vou sair fico no minimo uns 15 minutos desembolando meus colares, é um saco hah! Só pra constar: estou perdidamente apaixonada pelo seu coturno verde agua (?)! Hahahah! Já curti a page do bluóg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu organizada? ahahah Aqui eu desarrumo em um dia também!
      Beijocasss e volte sempre ^^

      Excluir

Sobre o blog

Isso começou há pelo menos cinco anos atrás, quando criei meu primeiro blog pela UOL. Na verdade aquilo nunca foi um blog, era apenas um espaço pra eu escrever coisas aleatórias, o que hoje chamam de Twitter. Meu primeiro blog de verdade foi criado em 2009 e recebia o nome de Baby G, ou algo do gênero. Algum tempo depois, me tornei viciada em esmaltes e precisei compartilhar isso. Mudei o nome para It’s a Neon Cupcake e sempre falava sobre esmaltes (comprava vários, tirava fotos e dava minha opinião). Isso resultou em mais de 300 vidrinhos de esmalte, cada um de uma cor diferente! Acabei desistindo dele em 2011 e mudei para Fashion Kills Slowly, um blog mais dinâmico com muitas customizações e bem a minha cara. Por conta de alguns problemas, mudei para Glamour Kills Slowly – nada tão radical demais e que pode abranger outros assuntos glamurosos além de moda.

Glamour Kills Slowly Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital