Comprinhas

Eai meninas, tudo bom? Hoje vim contar sobre o meu dia super produtivo! Eu e mamãe resolvemos ir as compras :3 Acordamos cedo e fomos pra São Paulo. Precisava compras algumas coisas pra loja, mas não me contive e comprei tudo pra mim (consumista de leve) e to completamente apaixonada.  Não andei muito e entrei nas lojas que me chamaram mais atenção (tanto pelo nome quanto pela decoração) e gostei muito de ter ido pra lá. É bem raro eu ir pra São Paulo ainda mais pra fazer algumas compras, mas dessa vez foi mais que necessário. Vamos ver?
 Achei essa capinha de flores MUITO fofa, vi uma vez e não comprei, depois tive que voltar tudo de novo porque me apaixonei por ela! E essa vermelha nem preciso falar que é a minha cara, né? 

 Faz um tempão que queria uma assim e lá estava bem mais em conta, aproveitei pra comprar.

 Adoro essas pulseirinhas (shambala) e sempre achei muito caro. Essa fofa de caveirinhas turquesa estava na promoção *-*

 Eu entrei na loja com o objetivo de comprar muitas pulseirinhas... acho lindo misturar com um relógio e anéis.

Na hora de levar essa fiquei na dúvida, mas ela é tão delicada que ganhou meu coração. Sabia que se não trouxesse me arrependeria e não teria como voltar :c

 Na loja que eu entrei tinha MUITA coisa com spikes! E não é a toa que a maioria das coisas que comprei têm spikes hahah

Pensando bem, a maioria das coisas que comprei foi porque eu queria a algum tempo mas aqui nunca vi pra vender. Então né, to apaixonada por tudo!

 Tiara de spikes exatamente do jeito que eu queria. E por um milagre, ficou certinho na minha cabeça.

 Vi essa bolsa numa barraca e me apaixonei. Mamãe se arrependeu por não ter comprado uma igual :p Ela é toda linda, tem zíper e o forro é de oncinha! #pirigótica

 Essa comprei na primeira loja que entrei, amei de paixão. Básica e ao mesmo tempo phyna.


 Detalhe dos spikes.

 E quando estavamos indo embora, minha mãe me mostrou essa bolsa e é óbvio que me apaixonei.

E além da grandona, vem essa menorzinha que pode ser usada como outra bolsa, necessaire, divisória etc.

Detalhe do couro (sou apaixonada por essas caveiras, sério).

Além disso, comprei alguns artigos para decoração que eu mostro num próximo post! Beijocas e me digam o que acharam ^^ Té mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre o blog

Isso começou há pelo menos cinco anos atrás, quando criei meu primeiro blog pela UOL. Na verdade aquilo nunca foi um blog, era apenas um espaço pra eu escrever coisas aleatórias, o que hoje chamam de Twitter. Meu primeiro blog de verdade foi criado em 2009 e recebia o nome de Baby G, ou algo do gênero. Algum tempo depois, me tornei viciada em esmaltes e precisei compartilhar isso. Mudei o nome para It’s a Neon Cupcake e sempre falava sobre esmaltes (comprava vários, tirava fotos e dava minha opinião). Isso resultou em mais de 300 vidrinhos de esmalte, cada um de uma cor diferente! Acabei desistindo dele em 2011 e mudei para Fashion Kills Slowly, um blog mais dinâmico com muitas customizações e bem a minha cara. Por conta de alguns problemas, mudei para Glamour Kills Slowly – nada tão radical demais e que pode abranger outros assuntos glamurosos além de moda.

Glamour Kills Slowly Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital