Parceria!

Olá meninas, tudo bom? Depois de tanto tempo, resolvi tomar vergonha na cara e fui atrás de algumas parcerias! Até o momento recebi resposta de duas e tenho certeza de que irão gostar.
A primeira a entrar em contato foi a Oasap. É uma das minhas lojas online preferidas, tem muuuuuita coisa diferente a um preço super acessível! Quando efetuarem a primeira compra, terão 20% de desconto e vocês podem dar preferencia a comprar lá clicando no banner do canto direito do blog.


Além da Oasap, também firmamos uma parceria com a loja Bora Colega Shop! Na loja vocês podem encontrar produtos capilares maravilhosos (como o famoso Silicon Mix e o Moroccanoil), paletas de sombras, esmaltes, enfim, tudo o que você precisa pra ficar bunita. Quem comprar lá e avisar que conheceu a loja por nós (avisa por e-mail, viu gente? karoline_mkt@hotmail.com), ganha um cupom com 5% de desconto! O banner também tá ali no cantinho direito pra vocês não esquecerem :3 As entregas são feitas de São Paulo, então pra quem mora por perto o frete sai super em conta. 



Assim que novas parcerias forem firmadas, eu venho contar aqui pra vocês! Aproveitem as duas 
Beijinhos :*

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre o blog

Isso começou há pelo menos cinco anos atrás, quando criei meu primeiro blog pela UOL. Na verdade aquilo nunca foi um blog, era apenas um espaço pra eu escrever coisas aleatórias, o que hoje chamam de Twitter. Meu primeiro blog de verdade foi criado em 2009 e recebia o nome de Baby G, ou algo do gênero. Algum tempo depois, me tornei viciada em esmaltes e precisei compartilhar isso. Mudei o nome para It’s a Neon Cupcake e sempre falava sobre esmaltes (comprava vários, tirava fotos e dava minha opinião). Isso resultou em mais de 300 vidrinhos de esmalte, cada um de uma cor diferente! Acabei desistindo dele em 2011 e mudei para Fashion Kills Slowly, um blog mais dinâmico com muitas customizações e bem a minha cara. Por conta de alguns problemas, mudei para Glamour Kills Slowly – nada tão radical demais e que pode abranger outros assuntos glamurosos além de moda.

Glamour Kills Slowly Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital