Renner!

Olá meninas, tudo bom? Não sei se vocês já perceberam, mas eu sou viciada na Renner. É a única loja de departamento que tem a minha cara! E mesmo sempre tendo roupas lindas, também sempre tem aqueles escorregões... Infelizmente, nem tudo o que tem  na loja tem na internet e vice-versa. E creio que o principal problema da loja, é inventar uns recortes e estampas aleatórios que estragam a peça. Sem contar que quando ela se apega a uma tendencia, todas as peças seguem o mesmo estilo. Deixando isso de lado, separei algumas peças da nova coleção que mais gostei pra compartilhar com vocês.
Vestido (R$89,90); saia (R$35,90)

Tricô azul (R$89,90); camiseta preta (R$39,90); camisa militar (sem preço); tricô cinza (R$89,90); camiseta caveiras (sem  preço)


Legging UK (sem preço); legging ossos (R$45,90); calça listras (R$79,90)

Sapato verde (R$129,90); bota dourada (R$199,00); slipper spikes (R$129,00); bota preta (R$229,00); sapatilha vinil (R$69,90)


Infelizmente, os preços tem aumentado muito e as vezes  me pergunto se vale a pena mesmo gastar tanto em uma loja de departamento. Pra quem não é como eu, comprar uma ou duas peças não pesa tanto assim... mas pra renovar parte do guarda-roupa já fica difícil.
  E graças a Deus, a Renner tá desistindo dos mullets da vida... ufa! E vocês, o que mais gostaram por lá? Não dá pra negar que tem MUITA coisa linda, né?! Comentem MUITÃO, beijocas e até mais

2 comentários:

  1. Você poderia me enviar, por favor, o link da Legging UK para eu poder comprar? Por favor :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu dei uma olhada no site e não está mais lá! E sugiro que você procure na loja física mesmo, porque eu achei bem diferente pessoalmente. Na foto parece linda, mas quando vi na loja me decepcionei...
      Beijinhos!

      Excluir

Sobre o blog

Isso começou há pelo menos cinco anos atrás, quando criei meu primeiro blog pela UOL. Na verdade aquilo nunca foi um blog, era apenas um espaço pra eu escrever coisas aleatórias, o que hoje chamam de Twitter. Meu primeiro blog de verdade foi criado em 2009 e recebia o nome de Baby G, ou algo do gênero. Algum tempo depois, me tornei viciada em esmaltes e precisei compartilhar isso. Mudei o nome para It’s a Neon Cupcake e sempre falava sobre esmaltes (comprava vários, tirava fotos e dava minha opinião). Isso resultou em mais de 300 vidrinhos de esmalte, cada um de uma cor diferente! Acabei desistindo dele em 2011 e mudei para Fashion Kills Slowly, um blog mais dinâmico com muitas customizações e bem a minha cara. Por conta de alguns problemas, mudei para Glamour Kills Slowly – nada tão radical demais e que pode abranger outros assuntos glamurosos além de moda.

Glamour Kills Slowly Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital