Compras de Abril

Bom, eu sei que é um pouco tarde para um post de compras de abril, porém tirei essas fotos bem antes mas só as editei ontem e resolvi postar isso hoje. Esse mês de abril foi meu aniversário e quis compartilhar com vocês as coisas mais legais que ganhei e dar algumas dicas também. Sempre que eu tiver uma quantidade significativa de ‘’compras’’ tentarei postar aqui, porque não é todo mês que compro coisas legais ou mesmo muitas coisas.

Eu sou viciada em Lost, e acabei de ver a série toda esse mês, quando estava na 4º temporada, minha mãe resolveu me dar esse maravilhoso box com todas as temporadas, amei demais né. Se você nunca viu lost, VALE A PENA ver

Ganhei essa blusa linda da minha tia, na foto o azul esta muito azul, porém a blusa não é desse tom super vibrante, mas é linda, o tecido super gostoso e fresco, é da Fility.




Comprei essa blusa xadrez porque eu já estava precisando de um xadrezinho novo, não sei a marca porque não veio com a etiqueta, mas foi numa lojinha jogada no meio da rua hahaha, amei a blusa além de ser SUPER quentinha e confortável.

 Ta bom, a foto não faz juz a blusa, ela é linda e fica super bem no corpo! É Calvin Klein e comprei em um brechó de São Paulo.


 Provavelmente quando eu fizer um post de compras aqui vai ter uma camisa, eu sou alucinada por camisas, e não pode faltar uma branquinha no mês do meu aniversario ne? Essa é da L&B.

E outra camisa hahaha Amei a estampa dessa, minha mãe comprou pra mim acredito que no mesmo brechó que a blusa preta. Essa é Zoomp!


De maquiagem esse mês foi fuen, não comprei nada, só esse rímel da mac e esse batom da marca essencial que gosto muito e é super baratinho, posso fazer resenha dos batons que tenho da marca se vocês quiserem, ou do rímel.

Ganhei de uma outra tia esse perfume (mas eu acho que é uma colônia por causa da fixação) que é da Calvin Klein chamado In 2 U, super cheiroso, amei pra uma saída rápida!

Não sou muito fã de Victoria's Secret, muito menos dos cremes, me dão enjoo, mas esse Berry Kiss é bem cheiroso e ainda não enjoei dele, estou usando direto e admito que esse eu adorei...

Ganhei bastante camisetinhas e comprei algumas no brechó, principalmente da Puma, ô tecido gostoso!

E por ultimo mas não menos importante, ganhei essa bolsa da minha amiga que é da Aeropostale, confesso que quando vi a bolsa não fui muito com ela de cara, porém agora estou amando ela, é bem gostosa de usar e super pratica, estou usando bastante.

 Ah e isso aqui na verdade não foi compra nem presente, é que comprei isso em setembro do ano passado e só resolvi pendurar esse mês, só queria compartilhar com vocês como estou apaixonada por esses dois quadros juntos no meu quarto



Bom... Então foi isso, se vocês gostam de posts assim avisem, porque dai faço quando puder, e meninas, vocês gostam de resenhas de cosméticos? Porque eu sou meio que viciada em maquiagem e estava pensando em fazer resenhas para o blog.


Beijos, Gabi.

1 comentários:

  1. Achei a camisa estampada linda! Uma colega tem uma com estampa similar à essa, é tão diferente!
    E essa marca Essencial nunca ouvi falar, vou pesquisar (:
    Ah, e se puder faça resenhas sim, normalmente é o que mais gosto em blogs.
    Conheci seu blog lá no agenda dos blogs, to seguindo aqui e no face ^^ bjs

    www.blogeuquefiz.wordpress.com

    ResponderExcluir

Sobre o blog

Isso começou há pelo menos cinco anos atrás, quando criei meu primeiro blog pela UOL. Na verdade aquilo nunca foi um blog, era apenas um espaço pra eu escrever coisas aleatórias, o que hoje chamam de Twitter. Meu primeiro blog de verdade foi criado em 2009 e recebia o nome de Baby G, ou algo do gênero. Algum tempo depois, me tornei viciada em esmaltes e precisei compartilhar isso. Mudei o nome para It’s a Neon Cupcake e sempre falava sobre esmaltes (comprava vários, tirava fotos e dava minha opinião). Isso resultou em mais de 300 vidrinhos de esmalte, cada um de uma cor diferente! Acabei desistindo dele em 2011 e mudei para Fashion Kills Slowly, um blog mais dinâmico com muitas customizações e bem a minha cara. Por conta de alguns problemas, mudei para Glamour Kills Slowly – nada tão radical demais e que pode abranger outros assuntos glamurosos além de moda.

Glamour Kills Slowly Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital