Top 11 - Seriados

Bom, hoje to aqui pra falar do que eu mais amo nesse mundo: séries! Sou completamente apaixonada por seriados e sou super apegada a cada um que vejo.  E aqui vai algumas de que eu mais gostei.


11. The Vampire Diaries




Elena sempre foi uma ótima estudante, linda, popular e envolvida com a escola e com seus amigos. Quando o semestre começa Elena fica fascinada com o novo garoto da escola Stefan Salvatore, um vampiro. Enquanto Stefan luta para viver em paz com os humanos, seu irmão Damon é a personificação da violência e brutalidade, e agora os dois estão em guerra pela alma de Elena na cidade de Mystic Falls.

     Confesso que já fui BEM mais fã de Vampire Diaries mas depois que eu descobri outras séries acabei me desapegando mas mesmo assim ainda gosto dela, adoro o jeito em que a série é posta em relação a ideia que temos de vampiro, porque de um jeito ou outro, é meio bizarro. Na verdade é puro entretenimento americano. Pra quem não viu, vale a pena ver se você gosta de ficção e romance!

10. Gossip Girl 


Comecei a ver gossip girl quando estava em sua terceira temporada e por mais que seja muito superficial, fico feliz em te-la assistido. Se trata sobre a vida de adolescentes da Elite de Nova York, a série mostra os conflitos e qual o preço de fazer parte desta Elite, se passa no Upper East Side, NY onde uma garota, a ‘’Gossip Girl’’, faz fofocas sobre tais adolescentes, e como sou apaixonada por moda e desde que assisto despertei uma paixão sem tamanho por Nova York pra mim valeu muito a pena ver. 

9. Teen Wolf


Assisti Teen Wolf recentemente, vi mais porque todo mundo estava comentando sobre ela e confesso que fiquei bem curiosa, estava sem nenhuma expectativa mas a série me surpreendeu! Trata-se sobre um garoto que não é popular é um ‘’Zé Ninguem’’ que é mordido por um lobisomen e tem de lidar com as mudanças, sua namorada, seu melhor amigo e os mistérios que surgem sobre sua cidade, Beacon Hills na Califórnia. A primeira temporada é meio chatinha e com efeitos especiais bem mal feitos, gostei mesmo foi da segunda e da terceira, é uma série bem adolescente mas ainda sim bem gostosa de ver e sem contar que só tem homem lindo né.

8. The Office



Nunca acompanhei The Office mas com certeza não hesitaria em recomendar a alguém, o humor da série é muito bom! A série mostra a vida cotidiana de funcionários de uma fábrica de papel e a relação entre eles, além dos personagens serem muito bons e com personalidades diversificadas, a direção também é ótima e deixa a série mais engraçada ainda. Não sou fã de comédia mas essa é uma das que me agradou.

7. House



Eu realmente não poderia deixar de colocar House, não é mesmo? Ele é tão sarcástico e brilhante! House se trata de um médico muito louco que cuida da aréa dos casos que ninguém consegue decifrar. Nunca acompanhei desdo começo mas vejo SEMPRE!

6. Friends


Quem não gosta de Friends, não é mesmo? Eu adoooooro e vejo sempre que posso, quando estou entediada pego um episódio aleatório e vejo! Fala sobre 6 amigos em Nova York e a vida entre eles, os relacionamentos, brigas, epócas do ano e etc... Essa série eu realmente dou risada, tem aquelas que é de sitcom que parece que te obriga a rir mesmo se não for engraçado mas Friends não.

5. White Collar


Hmmm... Quem nunca quis ver White Collar só por causa de Matt Bomer que atire a primeira pedra! Vi a série logo quando estreiou e estava mais interessada mesmo no Matt do que na própria história da série hahaha. Se trata de Neal Caffrey, um vigarista, que saiu da prisão em condicional para ficar na divisão do Colarinho Branco, no FBI, pelo fato de ser muito inteligente e saber como um criminoso age. A série é bem legal, tem umas sacadas muito boas mas é um pouco clichê. E se passa em Nova York, mais um motivo para eu assistir a série.

4. Law e Order: SVU



Não sou muito fã do Law e Order, mas amo o SVU. A série é sobre a vida da policia de crimes sexuais em Nova York, os atores são muito bons e pra quem gosta de séries policias, vai adorar.

3. E.R.


Quando eu era menor, minha mãe colocava E.R. pra eu dormir (???) não sei porque, mas eu adorava mesmo não entendendo nada. E recentemente, depois de ver todas as séries que eu gostaria de ver, comecei a ver E.R. e realmente a série é muito boa! Acredito que foi dela que saíram as demais séries médicas. Trata-se de uma equipe médica que trabalha no Pronto-Socorro (Emergency Room) e a relação tanto de trabalho como entre si mesmos. Os atores são ótimos e a série durou muuuuuito, foram 15 temporadas.

2. Prison Break


Eu não tenho palavras pra descrever o quão boa essa série é! É uma série de acréscimo sabe? Fala sobre Michael Scofield, um engenheiro de Ilinois, Chicago que entra na prisão pra tentar salvar seu irmão que foi condenado a pena de morte injustamente por ter matado o irmão da Vice-Presidente dos Estados Unidos, a série é MUITO inteligente e você não tem aquela encheção de saco onde fulano ouviu conversa de fulano e foi contar pra outro fulano e ferrou tudo! NÃO, em Prison Break não tem isso, ao longo da série você se apaixonada cada vez mais pelos personagens, mas se você tem algum problema cardíaco não assista, porque se você esta envolvida na série, ela fica MUITO tensa, muito mesmo. Com certeza foi uma das, se não a melhor, séries que já vi. Assistam! Não irão se arrepender, eu te garanto!

1. Lost


Não sei nem por onde começar, resumindo, Lost foi meio que tudo pra mim? De longe a melhor série que já vi, ela vai além de uma série, não é apenas isso. Ela ganha de todas e de tudo! Trata-se sobre sobreviventes do voo Oceanic 815 que caíram numa ilha no meio do Pacifico e os mistérios que habitam essa ilha. Eu acredito que a trilha sonora faz uma série e com certeza Michael Gianchinno deveria ganhar milhões de prêmios pela maravilhosa trilha sonora. Eu sou meio que.... fanática por Lost, estou vendo a série pela segunda vez e veria pela terceira, quarta, quinta vez! Chega num certo ponto onde a série fica bem complicada de entender e tenho certeza que algumas pessoas devem odia-la por esse fato, foi o fim mais épico de todos, os melhores personagens, as melhores personalidades e com certeza cada pessoa existente nesse mundo merece ver essa série. Meu Deus como fico empolgada falando dela mas enfim, se você gosta de mistério, ficção, romance, drama, suspense tudo junto, você vai amar.

Espero que gostem e comentem as séries que vocês gostam também! 
Beijos, Gabriela Dirienzo.

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre o blog

Isso começou há pelo menos cinco anos atrás, quando criei meu primeiro blog pela UOL. Na verdade aquilo nunca foi um blog, era apenas um espaço pra eu escrever coisas aleatórias, o que hoje chamam de Twitter. Meu primeiro blog de verdade foi criado em 2009 e recebia o nome de Baby G, ou algo do gênero. Algum tempo depois, me tornei viciada em esmaltes e precisei compartilhar isso. Mudei o nome para It’s a Neon Cupcake e sempre falava sobre esmaltes (comprava vários, tirava fotos e dava minha opinião). Isso resultou em mais de 300 vidrinhos de esmalte, cada um de uma cor diferente! Acabei desistindo dele em 2011 e mudei para Fashion Kills Slowly, um blog mais dinâmico com muitas customizações e bem a minha cara. Por conta de alguns problemas, mudei para Glamour Kills Slowly – nada tão radical demais e que pode abranger outros assuntos glamurosos além de moda.

Glamour Kills Slowly Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital