DIY: UK flag

Em agosto, mais ou menos, eu vi a foto desse shorts aqui:

Como eu tinha acabado de fazer o shorts com a USA flag, fiquei com vontade de fazer esse. Fui no brechó, e comprei essa calça LINDA (mas ao contrário).

Cortei, costurei, risquei, pintei e mimimi.

E ficou assim...

Só que, mesmo estando bonitinho e blablabla, eu sempre odiei essa parte sem nada. Até que ontem eu fui no brechó e achei um cinto de tachinhas!!!!!!!


Como sou lindona, tirei algumas tachinhas e coloquei no shorts :)


Que ficou assim... e eu amei!!

Enfim, acho que dá pra usar coisas bonitas gastando pouco, né?! Essa desculpinha de "ah não tenho dinheiro" nem rola mais. Com pouco dinheiro e criatividade, você consegue tudo. Gastei 2 reais com o cinto, 2 com a calça e só. O resto eu já tinha em casa, mas se você for fazer, não vai gastar mais que 20! Junto com o cinto, eu comprei outras coisas (sapatilhas, blusas, etc) e pra não ficar um post chato falando sobre brechó, o que eu comprei e mimimi, vou fazer vários posts sobre o que eu comprei, e fazer o antes e depois (porque a maioria das coisas que eu compro lá, eu customizo). Enfim, espero que vocês tenham gostado da minha quase história em quadrinhos customização, e é isso ai. Beijos, Gabi Santoro. ☺


6 comentários:

  1. Onde é o brechó que vc vai aqui em santos

    ahhh adorei o blog!!!
    A gabi vai entrar msm???

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica na Torres Homem, perto do colégio sementinha! não sei o numero :/
      Enfim, a gabi dirienzo?? vai sim!! auhuahuaah bjocaaa

      Excluir
  2. simplismente lindo o short *--*

    ResponderExcluir
  3. Vc colou as taxinhas com oque?E qual foi a tinta que vc usou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não colei não :3 é só posicionar e dobrar os dentinhos... super fácil!
      usei tinta pra tecido da acrilex... branco, vermelho vivo e o azul não lembro :( beijos!

      Excluir

Sobre o blog

Isso começou há pelo menos cinco anos atrás, quando criei meu primeiro blog pela UOL. Na verdade aquilo nunca foi um blog, era apenas um espaço pra eu escrever coisas aleatórias, o que hoje chamam de Twitter. Meu primeiro blog de verdade foi criado em 2009 e recebia o nome de Baby G, ou algo do gênero. Algum tempo depois, me tornei viciada em esmaltes e precisei compartilhar isso. Mudei o nome para It’s a Neon Cupcake e sempre falava sobre esmaltes (comprava vários, tirava fotos e dava minha opinião). Isso resultou em mais de 300 vidrinhos de esmalte, cada um de uma cor diferente! Acabei desistindo dele em 2011 e mudei para Fashion Kills Slowly, um blog mais dinâmico com muitas customizações e bem a minha cara. Por conta de alguns problemas, mudei para Glamour Kills Slowly – nada tão radical demais e que pode abranger outros assuntos glamurosos além de moda.

Glamour Kills Slowly Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital