DICAS


Bom, vi que uma das lindas já postaram sobre unhas e cabelos aqui, e eu como uma pessoa normal vim dar as MINHAS dicas e mostrar minhas cagadas e acertos nessas coisas.
 Começando pelas minhas unhas:
Um belo dia eu fui em uma dermatologista (Explicação: Pessoa que trata da pele) e ela me disse que eu não tinha como ter unha grande, que ela sempre quebraria, que não importaria quanta base fortalecedora, esmalte e até outras táticas para crescer, elas não iriam crescer.
Assim que sai de lá fiquei bem triste, pois veja bem, qualquer menina gostaria de ter unha grande. Nem que por um tempo. Continuei sem mexer nas minhas unhas, sem roê-las e sem corta-las. Cresciam e quebravam.
Um dia eu já revoltada, fui em um salão faz a unha (Nunca havia ido até então) e a mulher foi atenciosíssima comigo e me deu umas dicas para deixar a unha grande e forte:
- Lava-las sempre, nunca deixa-las com coisa embaixo da unha por exemplo.
- Ir no salão pelo menos 1x a cada mês para tirar as cutículas
- Passar sempre uma base.
Com essas dicas consegui alcançar minha meta:

Unha do dedinho quebrada.

Resultado.
 i
                                    indo cortar.







E no final ficou assim, mas agora já está do mesmo tamanho que antes. Resumidamente, imagina se eu tivesse desistido de ter unha grande? E nessa foto que minha unha esta quebrada foi a PRIMEIRA vez em 6 meses que quebrou. E só foi essa mesmo.

Última dica: Sempre corte pelo menos um pouco da sua unha, isso a faz crescer rápido e forte. (Isabella)

6 comentários:

  1. Parece unha de puta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um com a sua opinião, dei apenas as MINHAS dicas para os INTERESSADOS. e foda-se o que voce acha, a unha é minha, certo?
      Xx

      Excluir
    2. Muito ridiculo o seu comentário .. não têm nada haver com puta ou coisa do tipo, tá parecendo minha vó falando isso. Cresce guria, e vá estudar um pouco o que faz alguém puta.

      Excluir
  2. Nossa, pra quem não tem unha, isso é um sonho! hahah amei muito, eu quero! :(


    Ah, tem sorteio de produto da MAC rolando no meu blog! (Na verdade ele só vai rolar se eu ficar no TOP 5 do concurso As Eleitas!)
    http://www.trashyvogue.com/2012/03/sorteio-as-eleitas.html Participe, e vote muito!
    Beijos,
    Jacky

    ResponderExcluir
  3. Beautiful and very inspiring posts! I like your blog!
    Would you like to keep in touch and follow each other?
    I'd love you to be my new fashion friend!:)

    ResponderExcluir
  4. é meio nojento unha desse temanho :S

    ResponderExcluir

Sobre o blog

Isso começou há pelo menos cinco anos atrás, quando criei meu primeiro blog pela UOL. Na verdade aquilo nunca foi um blog, era apenas um espaço pra eu escrever coisas aleatórias, o que hoje chamam de Twitter. Meu primeiro blog de verdade foi criado em 2009 e recebia o nome de Baby G, ou algo do gênero. Algum tempo depois, me tornei viciada em esmaltes e precisei compartilhar isso. Mudei o nome para It’s a Neon Cupcake e sempre falava sobre esmaltes (comprava vários, tirava fotos e dava minha opinião). Isso resultou em mais de 300 vidrinhos de esmalte, cada um de uma cor diferente! Acabei desistindo dele em 2011 e mudei para Fashion Kills Slowly, um blog mais dinâmico com muitas customizações e bem a minha cara. Por conta de alguns problemas, mudei para Glamour Kills Slowly – nada tão radical demais e que pode abranger outros assuntos glamurosos além de moda.

Glamour Kills Slowly Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital