Creeper

Já faz um tempinho que adicionei na minha wishlist mental um creeper. Pra quem não sabe, creeper é um sapato que surgiu durante a segunda Guerra Mundial e foi usado por soldados para se protegerem do clima e meio ambiente. Depois disso, tendo deixado o exército, muitos desses ex-soldados começaram a frequentar casas noturnas de Londres usando os mesmos sapatos, que ficaram conhecidos como "brothel creeper". (Se alguém quiser ler mais sobre a história do creeper, é só ler esse artigo aqui.) Enfim, depois de tanto tempo enchendo o saco de todo mundo pra me dar um santo  creeper, finalmente consegui ganhar meus duzentos reais lindos <3

Eu já tinha dado meio que uma introdução nesse post e nesse outro aqui, mas acho que nunca me aprofundei nesse assunto UHAHUAHU Mas voltando... A única loja que eu sabia que vendia esse sapato, é a Vilela Boots, que está localizada na Galeria do Rock, em SP (e como eu nunca vou pra lá, tive que comprar pela internet). Como eu vivo fuçando blogs de pessoas que seguem um estilo parecido com o meu, acabei encontrando duas meninas que compraram lá e fizeram comentários positivos. Confesso que fiquei com um pouco de medo de demorar à chegar etc, mas foi totalmente desnecessário!


Efetuei a compra em um sabado e fiz o depósito na segunda-feira. Tirei foto do comprovante, enviei um e-mail e no dia seguinte já confirmaram a compra. No e-mail também constava que o sapato iria demorar 5 dias pra produção + o prazo de entrega dos correios (ai eu pirei né, porque eu precisava meio que URGENTE pra sexta [22/06]). Dia 15/06 recebi um outro e-mail confirmando a postagem do pedido e o número de rastreamento. O CREEPER CHEGOU NA SEGUNDA! Eu fiquei tipo OH MEU DEUS HAUHAUHAU Sério, mesmo sendo em SP, achei que fosse demorar mais, assim como outras compras que já fiz pela internet (celular etc) que demoraram em torno de 5 dias pra chegar.



Eu comprei meio grande e blablabla e bem... ele veio com um pequeno problema: esqueceram da palmilha! Pra falar a verdade, eu nem tinha percebido, mas depois eu pensei melhor e percebi que... estava sem a bendita cuja. Avisei mamãe, e ontem mesmo ela ligou pra perguntar se era normal o creeper vir sem a palmilha. Ela conversou com o próprio Vilela, que ficou super indignado ao saber do problema. Hoje, chego em casa, e vovó me traz um pacotinho da Sedex... SIM, as palmilhas já estavam em casa!












Mesmo com esse pequeno problema, eu recomendo MUITO essa loja! O sapato veio sem nenhum defeito e chegou super rápido, fora o ótimo atendimento que recebi. Só pela indignação do Vilela, podemos perceber que a loja é super preocupada com tudo, né? Enfim... foram os duzentos reais mais bem gastos da minha vida <3 É isso, beijos. (e se clicar na  foto, ela aumenta!)

6 comentários:

  1. Cara, eu acho muito fashion esses 'sapatinhos', mas não me vejo usando um sem me sentir um ET.
    Mas acho lindo no pé alheio hahah
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu meio que também! Eu até tenho coragem pra usar, mas ontem eu tava tentando achar um look pra usar amanhã e eu tava meio que pirando tipo "P*TA QUE PARIU, ISSO NÃO COMBINA COM NADA QUE EU COLOCO SOCORRO", mas eu realmente to apaixonada <3

      Excluir
  2. Eu acho ele muito fashion, mas não acho que fique muito legal em mim. Alias, menina, onde tú comprei esse short? Tô apaixonada por ele. É incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho as vezes, mas sou completamente apaixonada por creepers! eu que fiz :33 obrigaaada çç <33

      Excluir
  3. eu amo amo amo creepers, eu imagino todas as minhas roupas com eles. esse mês mesmo eu vou comprar um creeper igual ao seu da vilela. Só a única coisa que me decepciona é que eles são baixinhos. e eu queria um que fosse bem bem alto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARALHO, somos 2!!!!!!!! UHAHUAUHAUHA e fico feliz em saber que algum menino lê meu blog :D sério, brigada, e volte sempre çç

      Excluir

Sobre o blog

Isso começou há pelo menos cinco anos atrás, quando criei meu primeiro blog pela UOL. Na verdade aquilo nunca foi um blog, era apenas um espaço pra eu escrever coisas aleatórias, o que hoje chamam de Twitter. Meu primeiro blog de verdade foi criado em 2009 e recebia o nome de Baby G, ou algo do gênero. Algum tempo depois, me tornei viciada em esmaltes e precisei compartilhar isso. Mudei o nome para It’s a Neon Cupcake e sempre falava sobre esmaltes (comprava vários, tirava fotos e dava minha opinião). Isso resultou em mais de 300 vidrinhos de esmalte, cada um de uma cor diferente! Acabei desistindo dele em 2011 e mudei para Fashion Kills Slowly, um blog mais dinâmico com muitas customizações e bem a minha cara. Por conta de alguns problemas, mudei para Glamour Kills Slowly – nada tão radical demais e que pode abranger outros assuntos glamurosos além de moda.

Glamour Kills Slowly Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital