A Família Addams



Depois de tantas datas remarcadas, finalmente fui assistir "A Familia Addams" no Teatro Abril, em SP. Na boa, foi o melhor espetáculo que já assisti! Pena que fiquei um pouco de longe, de perto deve ser PERFEITO =/ Dentro da sala de espetáculos é proibido tirar fotos, mesmo que fotos de si mesmo, então peguei umas fotos da internet pra mostrar pra vocês algumas cenas :3


"A Família Addams apresenta uma estória original que é o pesadelo de todos os pais. Wandinha Addams, a ultima princesa das trevas, cresceu e se apaixonou por um doce e esperto jovem de uma família respeitável. Um homem que seus pais nunca conheceram. E como se isso já não fosse preocupante o bastante, ela confidencia ao seu pai e implora para que ele não conte a sua mãe. Agora, Gomez Addams precisa fazer algo que nunca fez antes - guardar um segredo de sua amada esposa, Morticia. Tudo vai mudar para a família na fatídica noite em que eles ofereceram um jantar para o namorado normal de Wandinha e seus pais."






Eu PIREI nessa cena, que ela abriu o vestido e apareceu uma bota acima do joelho e cinta-liga <3 <3


Se quiserem mais informações, é só clicar aqui que vai pro site. Eu recomendo bastante, de verdade e é importante lembrar que se for visitar o teatro, vá MUITO bem vestido. Nunca pense em usar um moletom e um tênis esportivo (a não ser que você seja um menino), mas fora isso é melhor evitar. A peça acontece no Teatro Abril (Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 411) e os preços vão de R$ 70 a R$ 250. Os horários variam: quinta e sexta, às 21h; sábado, às 17h e 21h; domingo, às 16h e 20h. Os ingressos estão à venda no teatro, de segunda a sábado, das 12h até 20h, e aos domingos, das 14h às 20h, pelo telefone (11) 4003-5588 e pelo site Tickets For Fun, com taxa. Beijos, é isso <3

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre o blog

Isso começou há pelo menos cinco anos atrás, quando criei meu primeiro blog pela UOL. Na verdade aquilo nunca foi um blog, era apenas um espaço pra eu escrever coisas aleatórias, o que hoje chamam de Twitter. Meu primeiro blog de verdade foi criado em 2009 e recebia o nome de Baby G, ou algo do gênero. Algum tempo depois, me tornei viciada em esmaltes e precisei compartilhar isso. Mudei o nome para It’s a Neon Cupcake e sempre falava sobre esmaltes (comprava vários, tirava fotos e dava minha opinião). Isso resultou em mais de 300 vidrinhos de esmalte, cada um de uma cor diferente! Acabei desistindo dele em 2011 e mudei para Fashion Kills Slowly, um blog mais dinâmico com muitas customizações e bem a minha cara. Por conta de alguns problemas, mudei para Glamour Kills Slowly – nada tão radical demais e que pode abranger outros assuntos glamurosos além de moda.

Glamour Kills Slowly Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital