Como preparar, riscar e pintar com stencil!

Ano passado viviam me perguntando pelo forms como eu pintava minhas blusas e por esse motivo resolvi fazer 3 videos explicando passo-a-passo. O video é velho e tá meio escroto, eu falo muita merda também UHAHUAUHAHUAHUA mas o importante é que dá pra entender! (eu acho) E como hoje me pediram pra postar o tutorial dessa blusa, vou aproveitar pra postar os 3 videos, né? Então tá ai.

Como preparar um stencil:

Como riscar e cortar um stencil:


Como pintar uma blusa:


Eu escolhi esse desenho pra fazer o tutorial porque é de um nível considerado FÁCIL e era uma blusa que eu queria MUITO fazer. Depois, quem sabe, eu faça mais mostrando desenhos com mais detalhes e blablabla pra vocês aprenderem também :3 Se tiverem alguma dúvida, é só mandar pelos comentários que eu respondo (e opinem também, porque quero melhorar). Beijos, espero que aprendam e é isso ai. Té mais!

22 comentários:

  1. Nossa bem diferente, mais da um pouco de trabalho eim, eu não tenho paciência, vc teve de mais srsr.
    Adorei os três vídeos, ensinou direitinho, mas não sou muito boa para fazer essas artes ;)
    Eu só sei pintar mesmo com aquelas tintas que coloca na água e tudo kkk ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa foi a mais fácil que eu fiz! AHUAUHAUHAUHAUHUHA ah, se vc tentar sempre, um dia vc consegue :DD

      Excluir
  2. É bem trabalhoso, mas no final fica legal, queria aprender com o simbolo do rolling stones, mas deve ser mt mais dificil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem tanto! a única parte chata é cortar :/ enfim, vou dar um jeito de gravar um video ensinando a pintar a linguinha :3 beijos

      Excluir
  3. hehe ' eu vou tentar fazeer. eu não consegui achar a essa imagem. ;'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARALHO, verdade! eu não tenho salva D: vou dar uma procurada pra ti

      Excluir
  4. amei o post Gabi, era tudo que eu precisava, vc ja tinha me dado a dica pra fazer com stencil mas eu nao sabia como e agr eu ja sei direitinho, vou fazer a minha camisa (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUHAUHUHAUHAUH ebaaaaaa!! depois me mostra :3

      Excluir
  5. Comprei as tintas hoje hehe Obrigado por mostrar os DIY Que você faz =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depois me mostra os resultados çç magina!!! UHAUHAUHAUH

      Excluir
  6. E aqueles shorts (como a da bandeira da EUA) faz da mesma forma?

    ResponderExcluir
  7. gabiii, eu queria saber se você poderia fazer um tutorial ensinando a fazer esses shorts http://data.whicdn.com/images/31314050/tumblr_m6507qdOfa1r7dttno1_500_large.jpg os que são coloridos, tem corte V, tachinha, cortado e desfiado asjdsa(se você souber!!) pq tipo, o mais barato que eu achei pra comprar, tava 239$$$, meio caro demais aldkjald.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu teoricamente sei, só que eu não tenho shorts pra fazer isso :( se eu achar um no brechó, compro qualquer tamanho, pinto e vendo UAHUAHAUHAUHA mas não é dificil não! vou ver se faço

      Excluir
  8. qual é a tinta que vc usa? e a blusa tem que ser de algum matérial especifico ou qualquer tipo dá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra tecido da acrilex/abaete! sei lá, eu sempre passo em jeans e blusas de algodão... de resto n sei

      Excluir
  9. faz a do stooooooooooooones u-u

    ResponderExcluir
  10. só da pra fazer com esse papel de raio-x , ou tem outros que vc pode comprar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alguns vendem prontos, mas são desenhos meio bobinhos, de flores e tal.. pra vc customizar, o melhor mesmo é o de raio-x, q vc usa mais vezes etc. mas tem gente que faz com sufilte/canson mesmo! imprime, recorta e pinta UHAHUAUHHUA mas eu nunca tentei

      Excluir

Sobre o blog

Isso começou há pelo menos cinco anos atrás, quando criei meu primeiro blog pela UOL. Na verdade aquilo nunca foi um blog, era apenas um espaço pra eu escrever coisas aleatórias, o que hoje chamam de Twitter. Meu primeiro blog de verdade foi criado em 2009 e recebia o nome de Baby G, ou algo do gênero. Algum tempo depois, me tornei viciada em esmaltes e precisei compartilhar isso. Mudei o nome para It’s a Neon Cupcake e sempre falava sobre esmaltes (comprava vários, tirava fotos e dava minha opinião). Isso resultou em mais de 300 vidrinhos de esmalte, cada um de uma cor diferente! Acabei desistindo dele em 2011 e mudei para Fashion Kills Slowly, um blog mais dinâmico com muitas customizações e bem a minha cara. Por conta de alguns problemas, mudei para Glamour Kills Slowly – nada tão radical demais e que pode abranger outros assuntos glamurosos além de moda.

Glamour Kills Slowly Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital