Vestindo rostos

Vocês podem não se lembrar, mas até um tempo atrás era febre comprar acessórios com bocas estampadas. Já mais pra frente, atualizaram para a estampa de olhos, como aquelas pulseirinhas com um olho embutido, que eles garantiam que tirava "olho gordo". Hoje, o rosto todo está envolvido na vestimenta das pessoas. Várias e várias características faciais estão aparecendo em roupas, sapatos, bolsas etc. 


O mais legal, é que além de ter várias opções para você escolher, você acaba deixando um look bem mais divertido acrescentando uma peça dessas. E não é tão difícil de achar peças assim, viu? Em várias lojas de departamento eu já acabei encontrando peças como essas. 


Essas peças foram achados do site Fashiolista, e vocês podem encontrar muito mais dessas lá, é só conferir.
Comentem aqui o que vocês acham dessa nova febre e se usariam ou não.
Bom galera, divirtam-se, e o mais importante: inspirem-se!
Beijos, Isa. (@porraisoca)

5 comentários:

  1. Gabi você podia postar look's para ir no primeiro dia de aula, ou mostrar o seu look de volta as aulas, também podia mostrar sua mochila oque você leva oque não pode faltar. ;D ADORO O SEU BLOG

    ResponderExcluir
  2. Então gata, eu e a Isoca estudamos na mesma escola, e lá tem que usar uniforme etc. É um saco, não pode nem ir com agasalho diferente, então nós vamos "normais", calça jeans ou shorts, blusa da escola e tênis sempre. Beijocas!!

    ResponderExcluir
  3. Gabi tacha(doradaprincipalmente)mancha?
    comprei uma calça branca sem nada achei muito sem graça queria decora-la com tachinha queria dourada mais a vendedora disse que tacha dorada mancha, ainda mais roupa branca, será? eu fiquei em duvida porque nunca ouvi nenhum caso de tacha mancha roupa, aconteceu algo assim com você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nunca usei tachinhas douradas... mas as vezes ela pode enferrujar e acabar manchando! então, sei lá, não sei te dizer =/ mas branco é foda mesmo, qualquer coisinha mancha...

      Excluir
  4. Eu adoro essas camisetas com caretinhas, são super fofas!

    http://rendasdecetim.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Sobre o blog

Isso começou há pelo menos cinco anos atrás, quando criei meu primeiro blog pela UOL. Na verdade aquilo nunca foi um blog, era apenas um espaço pra eu escrever coisas aleatórias, o que hoje chamam de Twitter. Meu primeiro blog de verdade foi criado em 2009 e recebia o nome de Baby G, ou algo do gênero. Algum tempo depois, me tornei viciada em esmaltes e precisei compartilhar isso. Mudei o nome para It’s a Neon Cupcake e sempre falava sobre esmaltes (comprava vários, tirava fotos e dava minha opinião). Isso resultou em mais de 300 vidrinhos de esmalte, cada um de uma cor diferente! Acabei desistindo dele em 2011 e mudei para Fashion Kills Slowly, um blog mais dinâmico com muitas customizações e bem a minha cara. Por conta de alguns problemas, mudei para Glamour Kills Slowly – nada tão radical demais e que pode abranger outros assuntos glamurosos além de moda.

Glamour Kills Slowly Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital