GKS entrevista: Juju Hollo!

Com certeza você já ouviu falarem por ai da familia Hollo, certo? Afinal, ô genética boa, ein?! Depois da entrevista com a fofa da Lucy Hollo (irmã da Vic Hollo), a Juju também aceitou a entrevista, e taí pra quem pediu. Ela é superrrr querida, linda, e estilosa pra caralho. Ano passado eu achava ela super menininha Hollister e agora ela tá ai, gatona ahazando na night HAHA. Mas deixando de enrolação, vamos ver o que ela respondeu pra nós.

Conte-nos um pouco sobre você e onde você vive. 

Contar sobre mim, não sei muito falar de mim! Sou uma menina de apenas 12 anos, apaixonada por moda, já tenho o meu próprio blog. Moro em são Paulo capital, moro em casa com a minha mãe.

Como foi que você se interessou por moda? Pra você, é importante?
Desde pequena sempre fui influenciada a moda, minha mãe e a minha familia sempre tiveram muito estilo, quando eu era menor a minha mãe me vestia, sempre saia com bolsa, óculos, colares, brincos, até batom, minha mãe sempre colocou roupas que combinavam comigo e deixava eu me sentindo realmente uma princesa! Acho que é muito importante, acho bem legal uma pessoa sair sempre bem vestida, e arrumada, ainda mais mulher.

Quais são as suas paixões?
Minha paixão de idolo, e tudo mais é o Justin Bieber, ele é simplesmente sei lá, uma inspiração, ele através da música me acalma, me faz bem, na real nunca senti isso com nenhum idoloo ou algo do tiiipo. 
Minha GRANDE paixão é a minha mãe, ela tem paciência comigo, me ensina e está ao meu lado acima de tudo, amo passar o meu tempo com familiares, e com toda a certeza meus amigos, sabe quando você se sente especial, e feliz ao lado de pessoas importantes ou em momentos incríveis, então é assim que eu me sinto quando estou com eles.

De onde você é?
Sou de São Paulo, capital.

O que você ama em São Paulo?
As variedades de coisas pra comprar, de restaurantes, de lugares para ir!

3 lugares para visitar no mundo: 
New York City, Líbano, e Londres.

Descreva seu estilo pessoal e suas influências/inspirações.
Não sei descrever meu estilo heh! Minha mãe, Vic Hollo, Maê Hollo, e algumas blogueiras por ai.

Designers favoritos e lugares para fazer compras?
Designers? não sei! Pra fazer compra eu gosto da Zara, Forever21, Abercrombie (shorts, calças, casacos!), American Eagle, e lojas X por ai, brechos, essas coisas!

A primeira coisa que você olha na roupa de outra pessoa é:
Nossa a primeira coisa?! que difícil rs! Acho que a blusa, ou o sapato.

Qual é o próximo "must have" que você pretende comprar?
Com certeza é uma calça de couro com boca larga!

Qual você acha que é a tendência mais recente e notável ir e vir, e o qual sua opinião sobre isso?
Eu acho que a moda está sempre renovando as tendências, então tudo o que apareceu no inverno/verão passado pode desaparecer com tudo esse ano, e vise versa, acho isso bem louco na verdade! Mas acho que está super na moda, a aparecendo muito é o Sneaker, Calça de couro e está sempre na moda, aparece e reaparece mil vezes, e não sei se vai se desaparecer tão rápido, mas algo que tem pra reaparecer eu não sei.

Suas cores favoritas são:
Vinho, preto e roxo.

Qual é a melhor peça em seu armário?
Um shorts preto, e uma blusa regata preta/branca é essencial.

Há algums ícones da moda ou pessoas famosas cujo estilo você admira?
Sim, sim!

Que está em seu iPod no momento? 
Luan Santana, One Direction, Justin Bieber, Demi Lovato, We The Kings, Aerosmith, The Wanted, Mcfly, Manu Gavassi, Vezes2...

O que você não pode viver sem?
Sem o meu celular, e salada hahahah!




Próximo lugar você quer viajar para (e porquê): 
Londres, porque parece ser uma cidade de gente bonita, me lembra muito moda.

Planos pra 2016: (hahahah) 
Em 2016?! ai meu deus, eu espero estar me formando e estar indo fazer intercâmbio fora do Brasil heh.
O que você diria para alguém que procura conselhos de moda? 
Use o que você gosta, não só o que está na moda mas principalmente o que lhe cai bem, independente das pessoas gostarem ou não.


UMA FOFA, NÉ? 
Além de tudo isso, ela tem um blog daorissimo com looks lindos pra vocês se inspirarem. O link é esse daqui e ela também dá dicas, etc. Quem quiser, só seguir ela no twitter e instagram. Espero que vocês curtam, se quiserem sugerir alguém, me manda pelo formspring que eu tento uma entrevista! :)
Beijos, até a próxima, e me digam o que acharam

7 comentários:

  1. Não brinca. Sério que ela só tem 12 anos? Acho que finalmente encontrei uma pessoa estilosa que tem quase a minha idade (ainda sou dois anos mais velha) para se inspirar. Apesar de me inspirar em várias outras blogueiras com mais de 20 anos, tenho que tentar adaptar algumas peças para o meu estilo. Eu não conhecia a Lucy e a Julia, só a Vic e a Maê. Amei a entrevista (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super sério!!!!!! HUAUHAUHAUHAUH pra falar a verdade, nem eu acreditei. eu era escrota pra caralho quando tinha 12 anos .-. te entendo, e me inspiro bastante na lucy/juju. e fico feliz em apresentar novas pessoas a vcs e por vc ter gostado da entrevista çç
      beijos <3

      Excluir
  2. Acho a Juju uma foooofa!!! Sério, a entrevista tá muito boa. Congratsss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela é mesmo!!!!!! que bom que gostou <33 beijos

      Excluir
  3. JESUSCHRIST !
    levei um sussssssssssto quando entrei no endereço antigo e não tava lá. D:
    amei total o novo estilo do blog! e a família Hollo podia doar um pouco dessa genética por mundo ser mais bonito e estiloso. hahahaha
    queremos looks do dia, tags legais, cabelos coloridos, roupas customizadas e todas essas coisas de Gabriella. S2
    beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHAUHAUHAUHAUHAUH ebaaa, que bom que gostou. eu também to adorando <3 sobre td isso q vc falou, aqui vai ter DE MONTE!!!!!!!!! AUHAHUAUHHUA prometo çç
      beijocasss

      Excluir
  4. Nossa, nem acredito que ela tem 12 anos. É muito estilosa :) E eu amo demais o estilo da Vic, ooh genética.

    segue de volta?

    http://historiasdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sobre o blog

Isso começou há pelo menos cinco anos atrás, quando criei meu primeiro blog pela UOL. Na verdade aquilo nunca foi um blog, era apenas um espaço pra eu escrever coisas aleatórias, o que hoje chamam de Twitter. Meu primeiro blog de verdade foi criado em 2009 e recebia o nome de Baby G, ou algo do gênero. Algum tempo depois, me tornei viciada em esmaltes e precisei compartilhar isso. Mudei o nome para It’s a Neon Cupcake e sempre falava sobre esmaltes (comprava vários, tirava fotos e dava minha opinião). Isso resultou em mais de 300 vidrinhos de esmalte, cada um de uma cor diferente! Acabei desistindo dele em 2011 e mudei para Fashion Kills Slowly, um blog mais dinâmico com muitas customizações e bem a minha cara. Por conta de alguns problemas, mudei para Glamour Kills Slowly – nada tão radical demais e que pode abranger outros assuntos glamurosos além de moda.

Glamour Kills Slowly Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital