Trend: óculos redondo!

Depois da modinha dos modelos wayfarer e clubber, a nova paixão das fashionistas são, com toda certeza, os óculos redondos. Marca registrada de John Lennon e também muito usado por Janis Joplin, é o meu novo desejo e de muita menina por aí.
Sempre encontro algum perdido pela Fashiolista e é super fácil de encontrar em sites gringos por um preço bem acessível. Em diversas cores e modelos, com certeza vão ganhar seu coração. O único problema mesmo é que tudo chega mais tarde no Brasil e quem sofre somos nós!

Separei alguns modelitchos pra vocês pirarem comigo:
Alguns são completamente redondos, outros tem algum detalhe, a lente etc. Meu sonho de consumo é o primeiro, e na minha opinião, ele é o mais lindo do mundo ♥ Procurei por um desse quando fui na Galeria do Rock, mas o máximo que encontrei foi um pequeno, no caso, do tamanho do óculos que John Lennon costumava usar.
Dessa foto, achei todos lindos, principalmente o segundo. Infelizmente aqui é um saco pra achar qualquer modelo redondão, se não eu compraria de qualquer cor HAUAHUA Esses coloridos também têm meu coraçãozinho.

 Alguns looks pra vocês se inspirarem:












Enfim, espero que curtam o post e que comentem sobre o que acharam, ideias, criticas, etc.
Beijos, paz e amor vcs ai.

9 comentários:

  1. Óculos redondos são amor! Ainda bem que deixaram de considerar brega porque eu adoro hahaha Só senti falta da minha Hanna Beth <3
    https://fashi0nvictim.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma pena que a Manu Gavassi não usa :////// diva!!!!

      Excluir
  2. DDDDDD: sofro muito por ter nascido brasileira.
    óh, você encontra nessas lojinhas do tanlup, tipo aqui http://www.citizensoftomorrow.net/product/230222/oculos-retro-redondo-lennon. (:
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, é muito triste! HAUHUAHUAHU eu já vi em diversos sites, mas tenho medo de que fique grande etc.. e também tem o problema da lente, né? mas de qualquer forma, obrigada <3

      Excluir
  3. amo , acho lindo
    daiianeoliiveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ola meu nome e edilaine sou dona do blod the teenage wolrd quero dizer que adorei o seu blog o seu post foi muito interessante ok to seguindo aqui e gostaria que desse uma olhadinha no meu blog e se puder serguir agradeco.obrigada,
    http://onlychatgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUHAUHUAUHAHU muuuuuito obrigada <3 pode deixar!

      Excluir
  5. http://fashioondead.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Sobre o blog

Isso começou há pelo menos cinco anos atrás, quando criei meu primeiro blog pela UOL. Na verdade aquilo nunca foi um blog, era apenas um espaço pra eu escrever coisas aleatórias, o que hoje chamam de Twitter. Meu primeiro blog de verdade foi criado em 2009 e recebia o nome de Baby G, ou algo do gênero. Algum tempo depois, me tornei viciada em esmaltes e precisei compartilhar isso. Mudei o nome para It’s a Neon Cupcake e sempre falava sobre esmaltes (comprava vários, tirava fotos e dava minha opinião). Isso resultou em mais de 300 vidrinhos de esmalte, cada um de uma cor diferente! Acabei desistindo dele em 2011 e mudei para Fashion Kills Slowly, um blog mais dinâmico com muitas customizações e bem a minha cara. Por conta de alguns problemas, mudei para Glamour Kills Slowly – nada tão radical demais e que pode abranger outros assuntos glamurosos além de moda.

Glamour Kills Slowly Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital