Tudo novo de novo.

Eai galerinha, tudo bom? Depois de um bom tempo com o mesmo nome e layout, resolvi mudar. E sim, de novo. 
Criei meu primeiro blog em 2008 pela Uol onde eu postava sobre o que eu fazia (ou deixava de fazer). Depois fui indo mais pro lado da moda: criei um com a minha amiga e ficamos postando sobre roupas por uns dias! Em 2009 esqueci  um pouco isso e em 2010 criei meu primeiro blog 'sério', pelo blogger. Ele se chamava It's a Neon Cupcake e não me perguntem o porque, porque também não sei. Fiquei com ele por um tempinho e postava sobre esmaltes (não é a toa que tenho em torno de 300), era sempre atualizado e blablabla. 
Depois, fui trocando de nome até chegar ao Fashion Kills Slowly. Escolhi o nome porque pintei uma blusa com a frase "Love Kills Slowly" e foi a melhor que já fiz. E fora isso, a moda, de fato, mata lentamente. Afinal, quem resiste a tanta variedade de roupas e sapatos que encontramos atualmente?
tds comemora glrinha
Bem, em todos os blogs que tive, nunca levei TÃO a sério, de tipo, me preocupar com fotos, videos e blablabla, porque pra mim sempre o que importava é que dava pra entender. Até que um dia deitei na cama e pensei: porque não levar a sério? Pensei em milhões de coisas que eu poderia melhorar BASTANTE, e vou investir nisso daqui pra frente. 
Por enquanto vocês só tem acesso ao novo layout e nome, mas junto com isso virão muitas novidades!  Muitos videos, entrevistas, fotos, posts diferentes e até, quem sabe, a nossa lojinha. Fora isso, falarei também sobre maquiagem, esmalte e tudo um pouco. Não quero me prender somente a roupas. 
Acho que to vivendo uma fase mais séria de ter um blog, e eu prometo que vou levar isso a diante. Ainda quero fazer algumas mudanças, mas deixa isso pra depois. Espero que curtam essa nova fase, qualquer critica/elogio é bem-vinda e o mais importante: mesmo com tantas mudanças, continuarei postando coisas diferentes e blablabla.Comentem MUITO e me ajudem cada vez a mais a melhorar o blog (afinal, vocês que o fazem!)
Beijos, até mais.

6 comentários:

  1. Estranhei um pouquinho quando vi que o nome tinha mudado, mas eu apoio totalmente, e vou continuar lendo, com toda a certeza! Beijinhos e boa sorte (:

    http://curiosamenteimpulsiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sei la, prefiro assim! apesar de ser meio menininha demais UAHAUHAUHAUA ebaaa, continua sim pq muitas novidades virão... beijos, e obrigada <3

      Excluir
  2. Eu gostei do novo nome, o meu primeiro blog foi feito no Uol também, só depois de muito tempo que migrei para o blogger. Quando nós queremos fazer várias coisas diferentes no blog é tão bom, odeio por demais as épocas onde inspiração me falta.

    Beijos, Bruns
    Liquor Store

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou!!! eu também, era muito escrotinho UHAHUAAUHHUAHU inspiração eu tenho, só me falta um tripé pra gravar videos decentes :(
      essa loja é sua? me manda o link porque procurei no google e não achei :/ beijosss

      Excluir
  3. Legal como vc foi evoluindo, é assim mesmo temos que ir melhorando e tenho certeza que essa nova fase vai ser melhor que a outra.Eu não seguia o blog mais agora vou seguir e acompanhar tds os post bjos bjos

    lorranabenevides.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHAUHAUHAUH eba, acompanha sim <3
      beijosss, adorei seu blog :3

      Excluir

Sobre o blog

Isso começou há pelo menos cinco anos atrás, quando criei meu primeiro blog pela UOL. Na verdade aquilo nunca foi um blog, era apenas um espaço pra eu escrever coisas aleatórias, o que hoje chamam de Twitter. Meu primeiro blog de verdade foi criado em 2009 e recebia o nome de Baby G, ou algo do gênero. Algum tempo depois, me tornei viciada em esmaltes e precisei compartilhar isso. Mudei o nome para It’s a Neon Cupcake e sempre falava sobre esmaltes (comprava vários, tirava fotos e dava minha opinião). Isso resultou em mais de 300 vidrinhos de esmalte, cada um de uma cor diferente! Acabei desistindo dele em 2011 e mudei para Fashion Kills Slowly, um blog mais dinâmico com muitas customizações e bem a minha cara. Por conta de alguns problemas, mudei para Glamour Kills Slowly – nada tão radical demais e que pode abranger outros assuntos glamurosos além de moda.

Glamour Kills Slowly Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital