#1 - Jeffrey Campbell

Pra começar a maratona do feriadão, venho lhes mostrar a minha marca queridissima Jeffrey Campbell. Não sei a reputação de antes, mas a marca tornou-se famosa pelas tão conhecidas Lita Boots -  sonho de toda blogueira. Uns tempos atras, eu amava os sapatos da marca mas não a conhecia, entrava no site da Nasty Gal e ficava morrendo lá. A marca (pra mim) é uma revolucionária da seção calçados. Diversas empresas copiam seus trabalhos, então você pode encontrar uma  lita, por exemplo, por R$170 reais numa loja brasileira. Depois de tanto falar das Litas você ainda não sabe de quem eu tô falando? Então se liga!
Já reconhecem a marca? ♥
Deem mais uma olhadinha nos meus nenéns favoritos :3
Pra ser bem sincera, aqui é só um resumo dos sapatos que eu gosto. Até colocaria TODOS, mas como sou apaixonada por sapatos, você iriam passar 30 minutos descendo a barrinha! hahahah
Invejem-as comigo:
Caso vocês tenham gostado, vocês os encontram em lojas online que fazem encomendas de produtos importados (sempre tem Litas fake por preços bem em conta!) ou pode comprar as originais pelo site Nasty Gal. E cara, sério, essa marca é a mais linda do mundo! Até o sapatos mais básicos são super diferentes e lindos, sem contar que, a maioria das famosas usam.
Beijinhos, até amanhã! E não esqueçam de comentar o que acharam do post :3

2 comentários:

  1. Amei T-O-D-O-S, mas principalmente os de spikes e caveirinhas!!!!

    ResponderExcluir
  2. o único que eu não tinha visto era o slipper de caveiras branco...amo essa marca!

    http://sauvage-style.tumblr.com/

    ResponderExcluir

Sobre o blog

Isso começou há pelo menos cinco anos atrás, quando criei meu primeiro blog pela UOL. Na verdade aquilo nunca foi um blog, era apenas um espaço pra eu escrever coisas aleatórias, o que hoje chamam de Twitter. Meu primeiro blog de verdade foi criado em 2009 e recebia o nome de Baby G, ou algo do gênero. Algum tempo depois, me tornei viciada em esmaltes e precisei compartilhar isso. Mudei o nome para It’s a Neon Cupcake e sempre falava sobre esmaltes (comprava vários, tirava fotos e dava minha opinião). Isso resultou em mais de 300 vidrinhos de esmalte, cada um de uma cor diferente! Acabei desistindo dele em 2011 e mudei para Fashion Kills Slowly, um blog mais dinâmico com muitas customizações e bem a minha cara. Por conta de alguns problemas, mudei para Glamour Kills Slowly – nada tão radical demais e que pode abranger outros assuntos glamurosos além de moda.

Glamour Kills Slowly Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital