GKS Store!

Olá meninas, tudo bom? Hoje venho aqui falar sobre a minha loja online, a GKS Store. Well, a loja recebe o mesmo do blog por motivos meio óbvios. Pra quem me conheceu pelo menos uns meses atras, sabe que o blog mudou de nome - e pra quem não sabe o porquê, mudei por conta do domínio que não tinha disponível pro nome anterior. Pensei em uma coisa que não fosse tão diferente, daí veio a ideia.
 Eu sou MUITO consumista e apaixonada por roupas diferentes. Como sei que não sou a única, resolvi criar a loja para que pessoas como eu economizassem mais em peças diferentes e exclusivas. Me inspiro em lojas gringas ou invento coisas, mas nunca fica idêntico. Todas as peças disponíveis são únicas, ou seja, nunca mais será produzida uma igual! Todas as peças após serem customizadas e fotografadas, são guardadas em plásticos separadamente.

Vendo todas as opções marcadas na enquete, vou comentar cada uma delas para que vocês entendam um pouco o porquê de ainda não terem tais produtos na loja.

Acessórios: uma das principais ideias! A maioria dos que votaram escolheram que SIM, querem acessórios na loja. Aos poucos vou os adicionando e nenhum deles foi usado.

Saias: outra coisa que estou providenciando. Não costumo usar saia, então acho meio estranho comprar algo que não gosto muito. Massss, pretendo colocar muiiiiitas na loja ;) aguardem!

Cases para celular: gente, eu também adoro. O único problema é que não sei qual o modelo mais comum e não quero comprar algo que fique pra sempre comigo ao invés das pessoas comprarem. Se alguém quiser, pode me mandar um e-mail que eu mando o orçamento. Me enviem também o modelo certo do celular, cor da capinha e se possível, fotos para eu copiar.

Camisetas/camisetas de banda: não customizo muitas camisetas por pura preguiça. Já as de banda, tenho o mesmo medo das capinhas: cada pessoa tem um gosto diferente e eu tenho muito medo de errar. De qualquer forma, ainda vou customizar camisetas pra colocar lá. E caso gostem de alguma que está lá mas quer algo a mais (algum corte ou algo do gênero) me manda um e-mail também! O valor, provavelmente, não será alterado.

Calçados: ainda não encontrei um que esteja em bom estado e dê pra customizar. Pra vender coisa MUITO usada e feia, eu não vendo!

Jaquetas: faz um bom tempo que não vejo alguma que tenha meu coração. Adoro jaquetas jeans customizadas, mas não acho pra vender. Quando eu achar, já sabem...

Bolsas: nunca vi uma que realmente me interessasse. Vou dar mais atenção à elas ;)

Cintura alta: tenho prestado mais atenção nos tamanhos... vou dar uma procurada sim, é bem difícil de achar um bonitão mesmo.

Acessórios para cabelo: são muito caros os daqui, pra eu comprar e revender sairia mais caro ainda! Prefiro esperar um pouco para vender mais em conta.

Piercings: cara, não tem como. Piercing é uma coisa muito peculiar, e minha loja não tem nada a ver com isso! Mesmo sendo um acessório, é "proibido" pra alguns, né.

Vestidos: nunca encontrei nenhum que fosse direcionado para o meu público alvo. Mesma coisa das jaquetas... assim que encontrar, coloco pra vender.

Tamanhos: uma vez me mandaram um e-mail quase que arrancando minhas tripas para que eu colocasse tamanhos maiores na loja. Depois de comprar várias peças grandes, percebi que muita menina pequena compra no site também. Por isso, da próxima vez, darei mais atenção aos tamanhos menores!

Se vocês querem algo a mais no site, me mandem um link com a foto (ou o arquivo mesmo) e me digam o tamanho de vocês. Assim customizo, coloco na loja e você compra se quiser. É como uma encomenda sem compromisso! Caso você não queira, alguém pode querer e tá tudo certo.

Tudo o que faço, tanto pra loja quanto pro blog, me esforço pra fazer o melhor possível. Espero que reconheçam parte disso e também espero que gostem do que faço e que estejam gostando da ideia. Qualquer critica ou sugestão é bem vinda! Caso ainda não conheça a loja, clique aqui. Aproveita e curte a nossa página no facebook!

Beijos, até mais. E não esqueçam de comentar...

7 comentários:

  1. A lojinha está muuito legal Gabi,parabéns:)
    Está tudo muito lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, muito mesmo! Eu sempre tento melhorar <3
      Qualquer critica, sugestão etc e tal, pode me falar sem problemas ;) Beijos

      Excluir
  2. Seria legal se tu colocasse as medidas das peças,ia facilitar muito:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, todo mundo tá me pedindo! Vou começar a colocar.
      Obrigada pela opinião :3

      Excluir
  3. eu seria eternamente grata se você vendesse desse tipo aqui ó: http://atrevida.uol.com.br/upload/imagens_upload/miley_skate.jpg (o shorts preto). hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é a segunda que me pede um desses hoje! Sou apaixonada por esse look dela, sério. Sempre que vejo uma blusinha branca lembro dele huahuahua
      Qual seu tamanho? E tem que ser preto? :c
      Beijocas!

      Excluir
  4. Lelelelelets20/01/2013, 01:13

    Só tem tamanho pequeno, xatiada...se vendesse 42,44 eu ia te amar sua linda ♥♥♥

    ResponderExcluir

Sobre o blog

Isso começou há pelo menos cinco anos atrás, quando criei meu primeiro blog pela UOL. Na verdade aquilo nunca foi um blog, era apenas um espaço pra eu escrever coisas aleatórias, o que hoje chamam de Twitter. Meu primeiro blog de verdade foi criado em 2009 e recebia o nome de Baby G, ou algo do gênero. Algum tempo depois, me tornei viciada em esmaltes e precisei compartilhar isso. Mudei o nome para It’s a Neon Cupcake e sempre falava sobre esmaltes (comprava vários, tirava fotos e dava minha opinião). Isso resultou em mais de 300 vidrinhos de esmalte, cada um de uma cor diferente! Acabei desistindo dele em 2011 e mudei para Fashion Kills Slowly, um blog mais dinâmico com muitas customizações e bem a minha cara. Por conta de alguns problemas, mudei para Glamour Kills Slowly – nada tão radical demais e que pode abranger outros assuntos glamurosos além de moda.

Glamour Kills Slowly Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital