Xmas!

Desde que criei um blog, essa é a primeira vez que falo sobre o meu Natal! Nunca ganhei muitos presentes mas esse ano foi bem lucrativo, então resolvi compartilhar com vocês. O que eu mais gosto nesse dia (além dos presentes, é claro) é a família toda na mesa comendo uma ceia bem gostosona. Adoro a magia do Natal, essa coisa de ruas enfeitadas, arvores maravilhosas e presentes a 00h00. Apesar de eu não ser religiosa, o comemoro com a minha família e gosto bastante. 
 Família reunida ♥
 Meu look basicão e de qualquer jeito da véspera.

Presentinhos da mamãe:
 

Do namorado:

Do papai:
Além disso, ganhei uma impressora do meu pai, um shorts LINDO da minha avó, um cinto de cruzes do meu namorado, uma caixa de Ferrero Rocher dos sogrinhos e roupas e um óculos da mamãe!
No dia 25 fui almoçar na casa do Marcel e fui assim:
Meus presentinhos para ele ^^
E pra terminar, um quadrinho que eu fiz (que brilha no escuro!).

Enfim, adorei o meu Natal e espero que ele seja assim por muitos anos. E o Natal de vocês, como foi?
Comentem e me contem! Beijocas ♥

7 comentários:

  1. O meu natal foi parecido com o seu só que com menos presentes haha'... Ah Ghaby posta mais vezes amo seu blog e sua loja. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah vou postar sim, pode deixar! :)
      muuuuito obrigada, beijocas e volte sempre ^^

      Excluir
  2. só uma dúvida http://glamourkillsslowly.blogspot.com.br/search?updated-max=2012-11-15T01:30:00-02:00&max-results=5 esse seu coturno da cravo e canela é o com verniz ?

    ResponderExcluir
  3. * http://4.bp.blogspot.com/-2TpIq4ofhDs/UIBn6RT6vAI/AAAAAAAACM4/L9cZ2Jy9tXI/s1600/12.JPG esse

    ResponderExcluir
  4. tem instagram ?

    ResponderExcluir

Sobre o blog

Isso começou há pelo menos cinco anos atrás, quando criei meu primeiro blog pela UOL. Na verdade aquilo nunca foi um blog, era apenas um espaço pra eu escrever coisas aleatórias, o que hoje chamam de Twitter. Meu primeiro blog de verdade foi criado em 2009 e recebia o nome de Baby G, ou algo do gênero. Algum tempo depois, me tornei viciada em esmaltes e precisei compartilhar isso. Mudei o nome para It’s a Neon Cupcake e sempre falava sobre esmaltes (comprava vários, tirava fotos e dava minha opinião). Isso resultou em mais de 300 vidrinhos de esmalte, cada um de uma cor diferente! Acabei desistindo dele em 2011 e mudei para Fashion Kills Slowly, um blog mais dinâmico com muitas customizações e bem a minha cara. Por conta de alguns problemas, mudei para Glamour Kills Slowly – nada tão radical demais e que pode abranger outros assuntos glamurosos além de moda.

Glamour Kills Slowly Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital