Look do dia!

Primeiramente quero dizer que se você tem uma ideia melhor pra chamar "look do dia" de alguma outra coisa menos comum, por favor comunique-me! E bem... mais um look do dia. O usei para ir ao 3º dia do curso de Cinema e Moda lá do SESC.


A blusa da Nike comprei num brechó, a calça é Renner, o tênis é da Vans e os acessórios comprei em SP.



E pra quem não o conhece, esse é o Marcel: meu namorado, fotografo, contabilista, administrador, crítico, corretor ortografico, web designer, personal stylist etc.

Pras rycas aqui disponiveis, fica a dica: tem uma calça muito parecida com a minha na Nasty Gal! Ela só é mais curta porque nada é perfeito... E pra quem gosta de Vivienne Westwood, taí uma calça pra comprar e ainda fazer um DIY pra ficar féxion. 

Beijocas e até mais

10 comentários:

  1. Adorei o look, tinha visto no facebook e amei, essa calça é linda, comprou faz pouco tempo? E onde comprou o vans? Esse é maravilhoso. Adoro o blog, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Faz pouco tempo sim! Ela tem o corte bemmmm pequeno e ficou perfeita em mim ♥ O Vans comprei numa loja chamada "Hot Water" e era o último AUHAUHAUHAHU

    Obrigada!!!! Beijocas e volte sempre ♥

    ResponderExcluir
  3. Gabi, continua com os looks, tô adorando e tá indo pra minha pastinha de inspiração. <3
    Quanto ao nome, se eu tiver alguma ideia te mando! Ando meio sem imaginação até o resultado do vestibular sair. Huahua.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaaaa!! ^^
      Adoro essas pastinhas, tenho um monte aqui também UHAUHAUH
      Acho "Look do dia" uma coisa tão batida e sem graça :(

      Obrigada e volte sempre!! Beijocas ♥♥

      Excluir
  4. destaque para os acessórios, amei o colar *-*

    estou te seguindo.Me segue de volta?
    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! çç
      Esse colar é o meu preferido.
      Beijocas e volte sempre ^^

      Excluir
  5. sla acho que se mudar para o ingles fika melhor tipo look day pelo menos naum fica como sempre ", ameii seu blog agr com a mudança achei mt lega continue hein gabii <3 bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito batido também... já sei o que vou fazer! UHAHUAUH
      Muuuuito obrigada e volte sempre! ^^
      Beijocass ♥

      Excluir
  6. Gabi, fazia um tempinho (desde o post do natal, pra ser mais especifica) que não entrava no seu blog(na verdade em todos os blogs que acompanho k). Hoje, resolvi voltar a ler todos, e o seu tá de parabén hahaha! Fiquei feliz em ver que agora o intervalo entre um post e outro é menor, e você começou a postar seus looks do dia a dia, coisa que eu sempre tive vontade de ver! Haha. Acho que "what i'm using today" ou algo assim, seja melhor que o clichê Look do Dia, mas como vi no comentário a cima, você já sabe o que vai fazer, e deve ser melhor que esse nome k. E ah, o novo layout do blog tá maravilhoso também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuuito obrigada, de verdade mesmo! Fico muito feliz quando recebo elogios em relação ao blog/loja, mais até do que falam de mim HAUHAUHAHUAHUA E esse é um bom nome pra look do dia (de vdd)!!!!!
      Espero que continue me acompanhando etc e tal, e qualquer critica pode falar ♥ beijocassssssss

      Excluir

Sobre o blog

Isso começou há pelo menos cinco anos atrás, quando criei meu primeiro blog pela UOL. Na verdade aquilo nunca foi um blog, era apenas um espaço pra eu escrever coisas aleatórias, o que hoje chamam de Twitter. Meu primeiro blog de verdade foi criado em 2009 e recebia o nome de Baby G, ou algo do gênero. Algum tempo depois, me tornei viciada em esmaltes e precisei compartilhar isso. Mudei o nome para It’s a Neon Cupcake e sempre falava sobre esmaltes (comprava vários, tirava fotos e dava minha opinião). Isso resultou em mais de 300 vidrinhos de esmalte, cada um de uma cor diferente! Acabei desistindo dele em 2011 e mudei para Fashion Kills Slowly, um blog mais dinâmico com muitas customizações e bem a minha cara. Por conta de alguns problemas, mudei para Glamour Kills Slowly – nada tão radical demais e que pode abranger outros assuntos glamurosos além de moda.

Glamour Kills Slowly Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital