Tag das Blogueiras

Eai meninas, tudo bom? Excelente momento pra uma tag! heheheh A Hanna do blog Trash Girl que me taggeou e é isso aí. Na tag temos que responder 11 perguntas e depois indicar 10 blogueiras pra fazerem o mesmo... So, let's go.

1. Como escolheu o nome do blog?
O atual nome vem de "Fashion Kills Slowly" e o mudei porque o domínio pra tal não estava disponível. Eu sou uma consumista assumida e é daí que vem o nome. Não devo negar que o glamour me mata lentamente! Ficar vendo fotos de pessoas maravilhosas no Lookbook sempre me deixaram muito chateada por não poder ser de tal maneira e isso, é claro, vai matando aos poucos. E também tem o lado (digamos que) bom: comprar tudo te enche de contas e também te mata lentamente hahaha Enfim, minha forma de enxergar a fundo o nome do blog é um tanto abstrata, não consigo explicar muito bem, mas é basicamente isso. Diversos fatores nos matam  lentamente e o glamour, com certeza,  é um deles.

2. Quanto tempo se dedica ao blog?
Não sei quem criou a pergunta mas achei péssima kkkkk Não tem essa de quanto tempo me dedico... as vezes passo horas procurando e editando fotos mas também tem horas que faço tudo em 20 minutos. Varia bastante e não tenho um horário certo pra postar, enfim.

3. Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?
Não! Uma vez me mandaram um completamente sem nexo me xingando e eu fiquei tipo "ok, agora argumente pls" e ignorei. Sempre recebo comentários carinhosos e positivos e isso me deixa muuuuuuuito feliz.

4. Pretende mudar algo no blog em 2013?
Graças ao meu namorado e ao meu amigo, tudo já está do meu jeitinho. Agora não quero mudar nada, quem sabe daqui uns meses...

5. Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?
Pergunta péssima de nº2. Todo mundo fica sem inspiração um dia (ou dois, três, vida inteira) e não tem como superar. Senta e espera que passa!

6. O que gosta de fazer quando está no computador?
Leio blogs de moda, fuço lojas online e procuro inspiração pra minha lojinha.

7. Quantos livros você lê por mês?
As vezes presto atenção e percebo que sou muito chata em relação a tudo................ mas continuando...
Não tem essa, leio quantos quero e quantos dá, não tenho uma meta.

8. Quantos blogs visita todos os dias?
Sempre dou uma olhada quando atualizam! Fora isso, não visito todo dia.

9. Qual blog visita todos os dias?
Esse é segredu. Tenho ciúmes tá

10. Há quanto tempo você está na blogosfera?
Desde 2008. Outro dia lembrei que nesse mesmo ano criei um blog sobre moda na UOL e esqueci de citar no "Quem sou eu", mas tudo bem, sei que vocês me desculpam kkk

11. Você se inspira em outro blog?
Gosto bastante do Trashy Vogue, Le Fer blog e meu blog preferido secreto, é claro! kkkk

Enfim, a tag fugiu do assunto  na metade do caminho e fiquei sem entender, mas tudo bem... Espero que tenham gostado e sintam-se todas convidadas pra fazer a tag, de verdade! Pode falar que eu que falei pra vocês e me mandem o link aqui no post pra eu dar uma olhadinha, pode ser? Beijos e até mais

8 comentários:

  1. gabi mandando super bem nas respostas! haha que perguntas mal formuladas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHAUHAUHAUHAUH Cara, também achei. Só li quando tava respondendo...

      Excluir
  2. Gabi, fiquei curiosa pra saber seu blog preferido hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morro de ciúmes :c sério, de td UHAUHAUHAHUAU

      Excluir
    2. Não seja tão ciumenta HAHAHA

      Excluir
    3. Começa com S e T :p UHAHUAUHAUHA
      Acho que tenho mais ciumes dos blogs que leio do que do meu namorado HUAUHAUHAUHAUHAUH

      Excluir
  3. Não adianta todos somos ciumentos, mesmo não assumindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! e mesmo não querendo ser... UHAUHAUHAHU

      Excluir

Sobre o blog

Isso começou há pelo menos cinco anos atrás, quando criei meu primeiro blog pela UOL. Na verdade aquilo nunca foi um blog, era apenas um espaço pra eu escrever coisas aleatórias, o que hoje chamam de Twitter. Meu primeiro blog de verdade foi criado em 2009 e recebia o nome de Baby G, ou algo do gênero. Algum tempo depois, me tornei viciada em esmaltes e precisei compartilhar isso. Mudei o nome para It’s a Neon Cupcake e sempre falava sobre esmaltes (comprava vários, tirava fotos e dava minha opinião). Isso resultou em mais de 300 vidrinhos de esmalte, cada um de uma cor diferente! Acabei desistindo dele em 2011 e mudei para Fashion Kills Slowly, um blog mais dinâmico com muitas customizações e bem a minha cara. Por conta de alguns problemas, mudei para Glamour Kills Slowly – nada tão radical demais e que pode abranger outros assuntos glamurosos além de moda.

Glamour Kills Slowly Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital