Tudo novo! ♥

Acho que ninguém percebeu mas eu mudei tudo (tudinho mesmo) no blog! E vou aproveitar esse post para agradecer - e mostrar - tudo o que eu mudei.

Primeiramente quero agradecer ao Marcel. Se não fosse por ele e por sua boa vontade, o blog não seria .com e a loja ainda teria o tanlup no link. Eu sou muito preguiçosa e leio tudo pela metade, diferente dele que lê tudinho pra fazer tudo bonitinho hahah Mas enfim, agora o blog é www.glamourkillsslowly.com que, além de mais bonito, torna o acesso mais fácil já que o link é mais curto!

Também devo agradecimentos ao Magno que desenhou a gata do logo, misturando todas as minhas ideias em uma coisa só. Para quem não o conhece, ele é apaixonado por tatuagens Old School e faz uns desenhos daora etc e tal. Caso queiram conhece-lo ou pedir para que desenhe, é só clicar aqui pra ver o flickr dele.

Mamãe, muito obrigada você também por arcar com todas as despesas que a vida (vulgo sua filha mais velha) te impõe RSRSRS. E lógico, muitos agradecimentos a querida Gabriella Santoro que com seu bom gosto e requinte escolheu o layout, o nome do blog etc etc etc e tornou essa coisa linda que é seu próprio blog!

Enfim, eu procuro sempre melhorar e talvez seja por isso que eu goste tanto de mudanças. Espero que vocês curtam tudo isso comigo e acho que não tenho mais nada a dizer HUAUHAUHA Ainda preciso arrumar algumas coisas que - não sei porquê - estão fora do lugar, mas não mudam em muita coisa.

Quero muito muito muito saber a opinião de vocês sobre tudo, plisss! E obrigadinha por lerem o que eu escrevo Beijos no coração.

4 comentários:

  1. Letícia Gomes20/01/2013, 01:10

    ficou lindoooooo, adorei ♥

    ResponderExcluir
  2. Amei o novo design tipo desesperadamente! Huahua.
    Ainda torço pra ser chamada pra ser colaboradora. (Isto não foi uma indireta, talvez seja. Whatever.)
    Boa sorte na nova fase, e que o blog cresça mais e mais. S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom <3 Sério! Fico muito feliz em saber que as pessoas gostam do que eu faço (mesmo eu só tendo editado algumas coisas, enfim). Cria um post que tenha a cara do blog e me manda por e-mail (gkssupport@hotmail.com) que eu posto aqui com seu nome, pode ser?
      Muuuuuuuito obrigada, beijocasss e volte sempre <3

      Excluir

Sobre o blog

Isso começou há pelo menos cinco anos atrás, quando criei meu primeiro blog pela UOL. Na verdade aquilo nunca foi um blog, era apenas um espaço pra eu escrever coisas aleatórias, o que hoje chamam de Twitter. Meu primeiro blog de verdade foi criado em 2009 e recebia o nome de Baby G, ou algo do gênero. Algum tempo depois, me tornei viciada em esmaltes e precisei compartilhar isso. Mudei o nome para It’s a Neon Cupcake e sempre falava sobre esmaltes (comprava vários, tirava fotos e dava minha opinião). Isso resultou em mais de 300 vidrinhos de esmalte, cada um de uma cor diferente! Acabei desistindo dele em 2011 e mudei para Fashion Kills Slowly, um blog mais dinâmico com muitas customizações e bem a minha cara. Por conta de alguns problemas, mudei para Glamour Kills Slowly – nada tão radical demais e que pode abranger outros assuntos glamurosos além de moda.

Glamour Kills Slowly Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital