Meus 5 blogs favoritos!

Selecionei meus 5 blogs favoritos pra mostrar a vocês e explico o porquê de amar todos! Para visitar os respectivos blogs, é só clicar nas imagens abaixo.

5. Erica Mohn
Erica é uma norueguesa de 16 anos que vive em Trondheim - um condado bem pequeno da Noruega. Com uma vida toda perfeita, ela registra TUDO em seu blog. Tira fotos de quando está na escola, quando sai com as amigas, looks do dia, tutoriais de maquiagem e cabelo... Ela também é líder de torcida e viaja bastante, e, apesar de fazer o estilo patricinha, é uma delicia ficar xeretando o blog dela. Vale a pena conferir.


4. Victoria Tornegren 
Victoria, ex-stylish da reviista Bubbleroom (muito famosa na Suécia), é sueca, mora sozinha e também é modelo. Amo o blog dela porque tem o que mais gosto: street style e model style. Eu AMO esse negócio de cinza/preto/branco e jeans - e tudo isso tem no blog dela. Ela é básica do jeito dela. Já foi nomeada melhor fashion blog em 2010 e modelo da Teen Vogue.


3. Vi0lettae
Acho que todo mundo que possui um lookbook já deve ter visto a Violet né? Ela nunca falou de onde ela é, porém acredito que seja da Rússia. Ela é uma fotografa sper medonha que ama tirar fotos em lugares assustadores (e inusitados!), e que são lindos ao mesmo tempo. Ela tem um estilo punk-rock-psycho-grunge bem misturado que chama muito minha atenção! Amo seus looks ♥


2. Bethany Struble 
Eu não podia deixar de citar a Bethany, né? É uma mãe de 20 anos, fotografa, cantora e uma das mulheres mais estilosas que já vi. Além disso, ela sempre viaja para apreciar desfiles! Ela é simplesmente genial, tira fotos de seu dia-a-dia e claro, dos seus looks. Amo as combinações clássicas e diferentes ao mesmo tempo que ela faz.


1. Luanna 
Lua é uma peruana que mora em Nova York e faz faculdade à uns 2 anos (eu acho). Seu blog foi o primeiro que
realmente comecei a acompanhar. Amo seus looks e com certeza é um dos meus blogs favoritos. Ela é ousada e discreta ao mesmo tempo e gosta de misturar os gêneros - sem falar que esta sempre de delineador e batom vermelho (que eu amo demais).


O post acima é uma colaboração da Gabi Dirienzo. É ela quem me ajuda a postar na página do blog ^^ E caso alguém queira ter uma publicação postada aqui, é só cria-la (contendo textos e fotos) e me mandar por e-mail junto com algumas informações necessárias. Pra conhecer o tumblr da Gabi, é só clicar na imagem abaixo.


Espero que gostem do post e que mandem seus posts ♥ O e-mail para contato é gkssupport@hotmail.com. Beijos e até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre o blog

Isso começou há pelo menos cinco anos atrás, quando criei meu primeiro blog pela UOL. Na verdade aquilo nunca foi um blog, era apenas um espaço pra eu escrever coisas aleatórias, o que hoje chamam de Twitter. Meu primeiro blog de verdade foi criado em 2009 e recebia o nome de Baby G, ou algo do gênero. Algum tempo depois, me tornei viciada em esmaltes e precisei compartilhar isso. Mudei o nome para It’s a Neon Cupcake e sempre falava sobre esmaltes (comprava vários, tirava fotos e dava minha opinião). Isso resultou em mais de 300 vidrinhos de esmalte, cada um de uma cor diferente! Acabei desistindo dele em 2011 e mudei para Fashion Kills Slowly, um blog mais dinâmico com muitas customizações e bem a minha cara. Por conta de alguns problemas, mudei para Glamour Kills Slowly – nada tão radical demais e que pode abranger outros assuntos glamurosos além de moda.

Glamour Kills Slowly Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital