Wishlist

Em trocentos anos de blog eu nunca fiz uma wishlist... mas também nunca tive como convencer meus pais de que realmente queria algo. Agora, além de mostrar pra vocês o que ainda falta no meu guarda-roupa, mamãe e papai também ficam sabendo do que eu quero MUITO!

1- Corset underbust
Eu quero muito afinar minha cintura. Mesmo ela sendo super fina, um lado é mais fino que o outro, o que me irrita um pouco :c Preciso arrumar (?) minha coluna antes de tudo. Aí, só depois, vou ver se realmente tem necessidade de eu comprar um corset para afina-la (morro de medo de que ela fique reta!). Mas né, fica ai. Os corsets que têm a função de afinar a cintura custam algo em torno de R$300.

2- Patins
Estou desesperada em busca de algo que eu goste e que dê resultados. Acho patins uma coisa  tão linda de se ver! Mas ninguém quer me dar um porque todos acham que vou cair e ficar sem dentes de novo :( Um dia juntarei dinheiro pra comprar um ♥ O da foto (que por sinal achei  horrível) custa só 300 dolares... não sei como, tão feio.........É da Urban Outfitters tsc tsc :'(

3- Vans Authentic
E VERMELHO! Sou a maniaca dos tênis vermelhos. Porém, todos meus 3 estão velhos, zuados e pequenos :( Meu Keds tá cheio de areia e com a sola soltando, meu slip on tá pequeno e meu Converse vermelho.... bem.... Esperando a boa vontade da mamãe pra me dar um. Esse modelo custa R$179,90 por aqui!

4- Meia 3/4 listrada
Eu quero uma desde o tempo de High School Musical e Avril Lavigne, mas o frete pra cá é muito caro e não vale a pena. Esperando meu amigo voltar da Disney com uma dessas hahah

5- Ferradura
Furei meu nariz ano retrasado e uso há um ano a mesma argolinha. Quero mudar mas mamãe miou o role. Quem sabe eu consiga antes dos 18, né...

6- Raglan t-shirt
São chamadas de raglan as blusas 3/4 e com as mangas diferentes, tipo baseball. Eu to numa onda super ~sport style~ e to querendo tudo relacionado a isso. Ano passado encontrei uma linda maravilhosa deusa musa PORÉM fora de estoque. xatiadissima.

7- Jaqueta Perfecto
Eu tenho 3 jaquetas de couro e nenhuma do jeito que eu quero. Preciso de uma perfecto preta básicona que nem essa da foto. A mais linda que eu já vi custa R$300 e é de couro legitimo!

8- Jaqueta Baseball
Até tenho uma mas ela é de um tecido fininho e bem justinha. Queria uma de moletom mais larguinha, acho um amor! O único problema é que quero muita coisa com valor alto, ai fica difícil guardar dinheiro! auhuha Na internet, custa em torno de R$150.

Só quero declarar que fico muito xatiada pois meu padrasto tem ambas jaquetas e gigantes :( Enfim, comprem bastante lá na GKS Store que aí vocês tem 2321545685 posts com looks do dia! Assim que for comprando vou riscando aqui - e espero que não demore. Beijos e comentem o que acharam, o que querem também etc e tal.

2 comentários:

  1. Sua wishlist = amor hehe! Também to tipo louca por uma jaqueta baseball e a blusa raglan, acho mais do que lindas!!! E o vans vermelho... Tenho um já, porém já desbotou e tá fudido rsrs to tomando coragem pra lotar a parte da frente de taxinhas, ai sim vou ficar feliz hahaha. Mas o que realmente tá na minha< wishlist, são aqueles biquinis (partes de cima) com franja, sabe? Vi uma das Hollo usando e babei hehe e um oculos de sol gatinha (mas nem tanto) :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaqueta baseball tem na Renner uma de moletom <3 e raglan só tem pra bebês! UHAHUAUHAUA Po, passa uma tinta de tecido vermelha por cima (ou de outra cor) que fica bom!
      Eu fiz um biquini assim pra loja, mas não ficou muito bom, se eu conseguir salva-lo coloco pra vender... E óculos de gatinha, eu vi um lindao na BlueBeach ^^ e era 75 reais, se não me engano!

      Excluir

Sobre o blog

Isso começou há pelo menos cinco anos atrás, quando criei meu primeiro blog pela UOL. Na verdade aquilo nunca foi um blog, era apenas um espaço pra eu escrever coisas aleatórias, o que hoje chamam de Twitter. Meu primeiro blog de verdade foi criado em 2009 e recebia o nome de Baby G, ou algo do gênero. Algum tempo depois, me tornei viciada em esmaltes e precisei compartilhar isso. Mudei o nome para It’s a Neon Cupcake e sempre falava sobre esmaltes (comprava vários, tirava fotos e dava minha opinião). Isso resultou em mais de 300 vidrinhos de esmalte, cada um de uma cor diferente! Acabei desistindo dele em 2011 e mudei para Fashion Kills Slowly, um blog mais dinâmico com muitas customizações e bem a minha cara. Por conta de alguns problemas, mudei para Glamour Kills Slowly – nada tão radical demais e que pode abranger outros assuntos glamurosos além de moda.

Glamour Kills Slowly Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital