Comprinhas de Junho!

Olá bonitas! Como prometido, aqui está meu primeiro vídeo de comprinhas. Ainda não sou super expert em editar vídeos, falar e tal, mas espero que vocês gostem. 


 Batom Archy

Batom Vermelho Real - Sheer Paris

Glitter Verde Dailus - nº10


Confesso que não curti a experiência de fazer um vídeo de comprinhas porque não tenho nada pra escrever no post - e isso me dá MUITA agonia! E vocês, preferem como: em vídeo ou em fotos?

Qualquer dúvida sobre produtos, onde localizam-se as lojas e tal, só comentar! E qualquer crítica ou sugestão também.
Inscrevam-se no nosso canal para ficarem dentro das novidades que vem por aí

Beijocas bonitas, até mais :*

3 comentários:

  1. hahaha adorei o vídeo! pena que não deu pra ver muito bem a cor do batom rosa, mas parece ser bonito mesmo. Qual a marca e o preço do delineador que você usa? Achei ele maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso o delineador da Avon que roubei da minha mãe! Não sei o preço :( Eu adoro também, recomendo bastante <3

      Obrigada e volte sempre çç :**

      Excluir
  2. Bruna Muraro18/07/2013, 03:39

    As vezes venho aqui pra ver a quantas anda teu blog, e parabéns de verdade! E pensar que vi isso daqui nascendo! Saudades de você, cara. Seu blog tá cada vez melhor <33

    ResponderExcluir

Sobre o blog

Isso começou há pelo menos cinco anos atrás, quando criei meu primeiro blog pela UOL. Na verdade aquilo nunca foi um blog, era apenas um espaço pra eu escrever coisas aleatórias, o que hoje chamam de Twitter. Meu primeiro blog de verdade foi criado em 2009 e recebia o nome de Baby G, ou algo do gênero. Algum tempo depois, me tornei viciada em esmaltes e precisei compartilhar isso. Mudei o nome para It’s a Neon Cupcake e sempre falava sobre esmaltes (comprava vários, tirava fotos e dava minha opinião). Isso resultou em mais de 300 vidrinhos de esmalte, cada um de uma cor diferente! Acabei desistindo dele em 2011 e mudei para Fashion Kills Slowly, um blog mais dinâmico com muitas customizações e bem a minha cara. Por conta de alguns problemas, mudei para Glamour Kills Slowly – nada tão radical demais e que pode abranger outros assuntos glamurosos além de moda.

Glamour Kills Slowly Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital