O que eu faço?

Olá bonitasss, tudo bom? Hoje gravei esse vídeo tosquinho, porém útil (digamos), para estrear o canal do blog lá no Youtube! ihuuu


obs.: ignorem os lixeiros gritando na rua no meio do vídeo, obrigada!!!!!

Acho que não tenho o que explicar, né? HAHAHAH Tô aceitando a ideia de vocês porque realmente não sei o que fazer. Vejo muitos vídeos de comprinhas legais, mas não sei como seria eu apresentando isso... Então, o que vocês quiserem saber de mim, eu conto tudinho!

Mas ainda existem outros problemas: a câmera e o editor. Eu tenho uma câmera até que boa, filma em HD blablablá, mas quando eu passo pro computador, o vídeo vem no formato MP4 e eu não consigo nem editar nem postar em lugar nenhum. Sem contar que quando eu converto, o vídeo fica pior que de Tekpix. E eu, a cara da ryqueza, uso o Windows Movie Maker pra editar os vídeos... e essa belezura trava a cada 5 segundos! Logo, agradeço muito se alguém me der dicas de editores gratuitos e como dar um jeito nessa câmera danada pra me salvar disso aí.

Além disso, vou aproveitar pra falar que a Polli lindona me chamou para estrear uma nova tag lá no blog dela que eu ADOREI e acho super justo vocês darem uma olhadinha na entrevista, lá no vosso cantinho!

Eu espero, de corassaum, que vocês comentem aqui!!!! Por hoje é só.

Beijocas, e até o próximo vídeo - eu espero!

6 comentários:

  1. Aii, gabi amei o seu video <3

    ResponderExcluir
  2. Olá, Gabi, você poderia fazer um video ''Tour Pelo Meu Quarto''. Tenho certeza que todos iriam adorar conhecer o teu quarto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já fiz uma vez e bleh, mas tudo bem, eu faço sim! Só preciso dar uma arrumada aqui porque meu quarto tá um caos :p

      Excluir
  3. Sobre livros que você leu e gostou, comprinhas de decoração, D.I.Y de decorações, tour pelo seu guarda-roupa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmm, ok! Logo logo vou postar um DIY de decoração e aposto que vocês vão adorar, sério! hahahah

      Anotadinho <3 vou fazendo aos poucos, ok?
      Obrigada pelos comentários e volte sempre :**

      Excluir

Sobre o blog

Isso começou há pelo menos cinco anos atrás, quando criei meu primeiro blog pela UOL. Na verdade aquilo nunca foi um blog, era apenas um espaço pra eu escrever coisas aleatórias, o que hoje chamam de Twitter. Meu primeiro blog de verdade foi criado em 2009 e recebia o nome de Baby G, ou algo do gênero. Algum tempo depois, me tornei viciada em esmaltes e precisei compartilhar isso. Mudei o nome para It’s a Neon Cupcake e sempre falava sobre esmaltes (comprava vários, tirava fotos e dava minha opinião). Isso resultou em mais de 300 vidrinhos de esmalte, cada um de uma cor diferente! Acabei desistindo dele em 2011 e mudei para Fashion Kills Slowly, um blog mais dinâmico com muitas customizações e bem a minha cara. Por conta de alguns problemas, mudei para Glamour Kills Slowly – nada tão radical demais e que pode abranger outros assuntos glamurosos além de moda.

Glamour Kills Slowly Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital