Para o verão: Fresh

Bom, o meu estilo de outfit favorito pro verão é o ‘’fresh’’ que na verdade é um termo moderno pra simples, porque para ser elegante não é preciso se emperequetar cheia de joias ou penteados e bla bla bla, na verdade o clássico é o legitimo elegante! Aqui vão algumas fotos.
  




O fresh é uma coisa despojada sabe? Ele é o clean, a maioria é com cores neutras e um jeans claro, shorts de crochê, alças finas e blusas leves, tem também algumas estampas que podem ser usadas mas nada muito exagerado. Você nota muita sandália gladiadora e sapatos de cor nude, marrom ou um colorido mais vibrante como a única peça colorida. 




Com peças soltinhas, nada muito apertado, o fresh é o sinônimo do conforto. É o tipo de roupa preguiça mas mesmo assim continua casual e bonito 

,























Visitem meu tumblr se gostam desse tema.
Desculpem pela tonelada de fotos, espero que gostem das fotos! Beijos. 




2 comentários:

  1. Lindo o estilo! não sabia que recebia um nome^^
    Gostei muito da mochila caramelo e da rasteirinha bege claro (:

    bjs
    www.blogeuquefiz.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim da agenda dos blogs e já estou te seguindo p acompanhar as novidades!
    Espero a sua retribuição lá no meu blog, venha fazer parte das minhas amigas seguidoras, ficarei muito feliz com a sua presença.
    http://pontinhosamigosdaju.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sobre o blog

Isso começou há pelo menos cinco anos atrás, quando criei meu primeiro blog pela UOL. Na verdade aquilo nunca foi um blog, era apenas um espaço pra eu escrever coisas aleatórias, o que hoje chamam de Twitter. Meu primeiro blog de verdade foi criado em 2009 e recebia o nome de Baby G, ou algo do gênero. Algum tempo depois, me tornei viciada em esmaltes e precisei compartilhar isso. Mudei o nome para It’s a Neon Cupcake e sempre falava sobre esmaltes (comprava vários, tirava fotos e dava minha opinião). Isso resultou em mais de 300 vidrinhos de esmalte, cada um de uma cor diferente! Acabei desistindo dele em 2011 e mudei para Fashion Kills Slowly, um blog mais dinâmico com muitas customizações e bem a minha cara. Por conta de alguns problemas, mudei para Glamour Kills Slowly – nada tão radical demais e que pode abranger outros assuntos glamurosos além de moda.

Glamour Kills Slowly Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital