Brechó!

Eu juro que eu não queria fazer um post com esse titulo, massssssss... ><
Desde ontem eu tava LOUCA atras de um caderno dos Beatles que eu vi na internet, mas não encontrei em LUGAR NENHUM! Fui em uma loja que vende coisas de banda e tal, e acabei encontrando esse. Depois, fui com a minha mãe no brechó e comprei um CD do Bad Religion, um DVD do Queen, um terço pra usar como colar, um broche e uma bandana (e mais um terço pra ela) e gastei R$9,00.


E falando em brechó... Na segunda-feira, eu comprei uma blusa meio larguinha verde escuro, e pintei um ambigrama. A primeira é a do lado certo e tal ahuuha Mas quando vira de cabeça pra baixo, TXARAM, Jesus! :)



Espero que curtam, não sou satânica e tal, e vou postando tudo conforme vou usando, tirando foto, enfim. Beijones :)))

2 comentários:

  1. Oi, onde é o brecho que você foi? :D e o blog tá ótimo, continue assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica na Torres Homem, perto do sementinha. É um brechó beneficiente e tal... Acho que vou fazer um video lá dentro, pra mostrar o que dá pra comprar lá e customizar, enfim. Que bom que tenha gostado, obrigada!! *-*

      Excluir

Sobre o blog

Isso começou há pelo menos cinco anos atrás, quando criei meu primeiro blog pela UOL. Na verdade aquilo nunca foi um blog, era apenas um espaço pra eu escrever coisas aleatórias, o que hoje chamam de Twitter. Meu primeiro blog de verdade foi criado em 2009 e recebia o nome de Baby G, ou algo do gênero. Algum tempo depois, me tornei viciada em esmaltes e precisei compartilhar isso. Mudei o nome para It’s a Neon Cupcake e sempre falava sobre esmaltes (comprava vários, tirava fotos e dava minha opinião). Isso resultou em mais de 300 vidrinhos de esmalte, cada um de uma cor diferente! Acabei desistindo dele em 2011 e mudei para Fashion Kills Slowly, um blog mais dinâmico com muitas customizações e bem a minha cara. Por conta de alguns problemas, mudei para Glamour Kills Slowly – nada tão radical demais e que pode abranger outros assuntos glamurosos além de moda.

Glamour Kills Slowly Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital