Overdose de tachas!

Todo mundo sabe que a nova super tendência são as tachas! Nem tão nova assim, ela continua aparecendo em shorts, jaquetas, e até em biquinis. Com essa nova onda de customização muita gente fica sem saber o que fazer com elas, justamente por terem um enorme leque de opções e é por isso que resolvi fazer esse post e ajudar vocês à escolherem o melhor lugar pra aplicação!


Acho que o que mais encontramos na internet são esses shorts de cintura alta tingidos e com muuuuuuuuitas tachinhas. Devo confessar que é o meu sonho de consumo, e com certeza é o de muita menina por ai. Mas não chorem::::::::::::::::::: VOCÊS PODEM TER SHORTS ASSIM!!!!! Pra quem mora onde tem alguns brechós, pode dar uma puta caçada que sempre vai ter um shorts/calça/bermuda de cintura alta bem feio pra você. É só cortar, dar uns ajustes, se necessário descolorir e tingir. Depois disso, é só aplicar as tachinhas E TCHARAM, cê tá fashion migs!


Além do shorts, tem as jaquetas e coletes que sempre compõem o look num dia de frio e te deixam gatona. 
No caso das jaquetas perfecto (geralmente de couro) fica lindo aplicar as tachas nas abas, mas você pode também colocar algumas aleatórias, na manga, altura do ombro ou até tentar desenhar uma caveira. Se quiser transformar uma jaqueta em colete é só cortar as mangas rente a costura, e caso queira copiar a primeira da terceira fileira, é só dar alguns nós com barbante e deixar por um tempo no cloro. 


Como se na roupa não bastasse, muitos sapatos possuem aplicação de tachinhas e spikes, o que na maioria das vezes te faz pirar muito (e sua mãe também). Masss se você não tiver tanta grana pra comprar em lojas renomadas, é só comprar algumas tachinhas e distribuir em tenis, botinhas e sapatilhas.


Pras viciadas, ainda tem cases de celular, gola avulsa e tiara!

MAS E ESSE BIQUINI:::::::::: ALGUÉM ME EXPLICA?????????????
Meu maior sonho de consumo. Sério. A coisa mais linda do mundo! 


Aqui tem alguns itens da loja online Nasty Gal que deixa qualquer uma morrendo de vontade de ter tudo. E sim, agora você pode ter. Pra gastar menos ainda, é só caçar isso tudo em brechós. E pra quem não sabe onde encontrar as valiosas tachinhas, elas geralmente são vendidas em armarinhos e em lojas que vendem artigos pra confecção de bijussss.

Bom gatas, é isso. Espero que gostem do post (acho que é o que me deu mais trabalho), e se alguém customizar algo, tira foto e me manda que eu posto aqui. Se alguma foto tiver ruim pra ver, é só clicar que aumenta. Beijocas, té mais, E NÃO DEIXEM DE COMENTAR!!

21 comentários:

  1. Sou APAIXONADA por spikes, srsly. Nem curto usar biquíni mas até eu usaria um daquele! HAHAHA. Por enquanto só tenho spikes em bijuterias e acessórios mesmo (gargantilhas, pulseiras e cintos) mas tô doida pra customizar uma jaqueta jeans preta minha! Depois te mostro o resultado. :)
    http://goddessbone.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porra, esse biquini é o melhor <33333 isso aeeeeeeee, me mostra sim <3

      Excluir
  2. Vc saberia aonde eu consigo achar as tachas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou te falar os lugares que encontrei:


      SINGER
      Av Capitão-Mor Aguiar 240 - Centro
      São Vicente, SP | CEP: 11310-200
      (13) 3302-9497

      A ROÇA BAZAR ARMARINHO
      R Alexandre Martins 47 - Aparecida
      Santos, SP | CEP: 11025-201
      (13) 3236-4830

      na verdade não é na roca, é na loja que tem atras! mas como eu não sei o nome, fica o endereço da roca kkkkk
      e se você mora/costuma ir pra são paulo, na 25 é certeza que tenha!

      Excluir
  3. Amei o post, estou viciada também em tachas hasuahs.
    Parabéns adorei o blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estranho seria se não tivesse, né? HUAAHUHUAHUAHHU
      brigadaaa, beijocas <3

      Excluir
  4. Sou completamente APAIXONADA por tachas! Ameii o post♥.Ingrid.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos várias!!! que bom que gostou çç
      beijoss

      Excluir
  5. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAUAHUAHUAHUAHUAHU eba!!!!! que bom que gostou <3
      vem sempre sim, tenho bastante ideias pra postar çç
      beijoss

      Excluir
  6. Quase babei aqui! LINDO POST! Acredita que não tenho nenhuma peça com tachas? :( Moro na roça e por aqui não vende, e eu também não encontrei em nenhuma loja virtual! Tem alguma para indicar? Adorei o blog!
    www.feitoporelas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não lembro de ter visto em alguma loja brasileira não :(
      mas na etsy e ebay tem sim! ai é só escolher e encomendar com alguma das duas:
      http://www.tdxcandyshop.com/

      http://www.tandland.com/shop/Home.html

      mas se você ou alguém tiver cartão internacional, é só comprar direto!

      Excluir
  7. amo tachinhas ._.
    adorei seu blog, ja estou seguindo :)

    ResponderExcluir
  8. Amo tachinhas também, eu tenho um shorts de tachas que era uma calça velha, foi a minha primeira customização e até que ficou legal.
    Adorei o blog, conheci ele pela Capricho, você é muito estilosa.

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post Gabi, hehe ' . Quem não ama as tachinhas néé ? algumas das minhas peças customizadas teem elas hihihi *--*. Antes eu não conhecia seu blog, e por visitar o site da Capricho, te achei la no "It Girls" . - Leitora Nova.

    http://gorota-fashion-star.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sobre o blog

Isso começou há pelo menos cinco anos atrás, quando criei meu primeiro blog pela UOL. Na verdade aquilo nunca foi um blog, era apenas um espaço pra eu escrever coisas aleatórias, o que hoje chamam de Twitter. Meu primeiro blog de verdade foi criado em 2009 e recebia o nome de Baby G, ou algo do gênero. Algum tempo depois, me tornei viciada em esmaltes e precisei compartilhar isso. Mudei o nome para It’s a Neon Cupcake e sempre falava sobre esmaltes (comprava vários, tirava fotos e dava minha opinião). Isso resultou em mais de 300 vidrinhos de esmalte, cada um de uma cor diferente! Acabei desistindo dele em 2011 e mudei para Fashion Kills Slowly, um blog mais dinâmico com muitas customizações e bem a minha cara. Por conta de alguns problemas, mudei para Glamour Kills Slowly – nada tão radical demais e que pode abranger outros assuntos glamurosos além de moda.

Glamour Kills Slowly Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital