DIY: glitter boots!

Depois de tanto tempo sem postar DIYs, resolvi mostrar esse aqui pra vocês (mesmo sendo 'antiguinho" haha). Well, em 2010 fiquei apaixonada por essa botinha da Via Marte e enchi o saco de todo mundo pra me dar. Ganhei e, depois de um tempo, ela simplesmente começou a se desfazer. Ela é feita de tecido e coberta por uma superfície super fininha que se parece com camurça (parte que começou a se desfazer)!!!!

Como eu sabia que não ia adiantar nada passar alguma coisa por cima, tirei toda a superficie de camurça da bota e depois, cortei essa faixa com as tachinhas.
Passei uma camada de tinta para tecido vermelha (da Acrilex), uma camada de cola lantejoula (Acrilex também) e fixei o glitter vermelho. Como a bota tinha uma costura bem ali, achei mais fácil de fazer por partes.
Depois de espalhar a cola e o glitter por toda a bota, o resultado foi esse:
Depois de seca, acabei tento que passar mais uma camada de cola lantejoula e verniz pro glitter não cair. O que mais me irrita em customizar com glitter é o fato de ter que passar cola depois (o que acaba por tirar o brilho)! 
Mesmo assim, adorei o resultado! Foi super rápido e fácil de fazer e espero que curtam a ideia. Comentem o que acharam, ideias e blablabla. Beijos ♥

10 comentários:

  1. Amei a sua nova bota! ficou linda! Conhecia seu outro blog. estou seguindo esse e fico te esperando no meu! beijos
    http://inexplicavelconsumismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vei,teu blog é demais,precisa de mais reconhecimento.Tanto blog ruim recebendo uns mil comentários né?!
    O meu não tem muitas visitas nem comentários.E eu não vou ficar implorando pra ninguém.
    Acho muito chato as pessoas comentarem em outros blogs só pra ter mais sucesso.
    Sua bota ficou show,aliás esse salto dela é perfeito.
    Adoro esse seu cantinho.
    Beijão pra ti
    bigclariss.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAHUAHUAHUAHUHu então, né! obrigada e volet sempre <3

      Excluir
  3. Onde vocÊ , achou o saquinho de glitter ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Proplastik! Lá você compra por gramas :)

      Excluir
  4. Muito legal!!!!
    Ótima criatividade!!
    beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  5. adorei, aconteceu o mesmo com mina bota, esse Glitter é comum ou especifico? vou fazer o mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um saco :( O glitter que usei é o comum mesmo, mas já vi vários tutorais que usam o glitter brocado, que é um pouquinho mais grosso! E também existe um verniz que é próprio pra glitter - não testei, mas deve funcionar hahah

      Beijocasss, obrigada pelo comentário! Volte sempre! :*

      Excluir

Sobre o blog

Isso começou há pelo menos cinco anos atrás, quando criei meu primeiro blog pela UOL. Na verdade aquilo nunca foi um blog, era apenas um espaço pra eu escrever coisas aleatórias, o que hoje chamam de Twitter. Meu primeiro blog de verdade foi criado em 2009 e recebia o nome de Baby G, ou algo do gênero. Algum tempo depois, me tornei viciada em esmaltes e precisei compartilhar isso. Mudei o nome para It’s a Neon Cupcake e sempre falava sobre esmaltes (comprava vários, tirava fotos e dava minha opinião). Isso resultou em mais de 300 vidrinhos de esmalte, cada um de uma cor diferente! Acabei desistindo dele em 2011 e mudei para Fashion Kills Slowly, um blog mais dinâmico com muitas customizações e bem a minha cara. Por conta de alguns problemas, mudei para Glamour Kills Slowly – nada tão radical demais e que pode abranger outros assuntos glamurosos além de moda.

Glamour Kills Slowly Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital