Como customizar sua vida!

O título do  post é um tanto exagerado mas não existe outra frase que defina melhor. Tudo o que está a nossa volta pode ser customizado e reutilizado da melhor maneira possível e claro, da sua maneira. Quem me conhece sabe o quanto eu adoro mudanças e o quanto adoro customizar minhas coisas (por isso, muita coisa minha tem a minha cara!). O principal material, que é exigido em todo trabalho manual, é a criatividade. Se você a tem, com certeza você possui roupas, acessórios e decoração diferentes; se você não a tem, pode começar a ter após ler todo esse post.

Comprei meu primeiro skate em fevereiro de 2010 (contra a vontade da minha mãe, mas comprei). É claro que eu escolhi o shape que mais me agradou, mas não foi por muito tempo. Em julho, quando vivia o auge do "amo bob marley 420 dorgas reggae uhul amo" resolvi customiza-lo: colei sulfite e pintei com tinta guache (e não preciso nem citar o que eu pintei, né).
Antes e depois.

Motivos pelo qual meu skate ficou escroto:
1- Porque eu pintei o truck de roxo? Até que ficou bonito, mas não faz sentido.
2- Eu, super esperta, ao invés de soltar o truck pra colar de uma vez só, fiz varios pedacinhos e colei separadamente.
O resto vocês enxergam. RSRSRS

O que acontece é que meu skate ficou assim por um bom tempo. Ano passado eu conheci o Marcel e ele gostava de andar de long. Mamãe sempre odiou o fato de eu gostar/andar de skate. Logo, pra que eu pudesse andar, tive que deixar o meu skate na casa dele (já que eu só saia com ele, então deixar lá não faria diferença). Ele estava assim até pouco tempo atrás, quando me revoltei com a merda que fiz e comecei a arrancar tudo. Trouxe pra casa, passei pano úmido pra tirar os restos de papel e cola, lixei pra tirar o verniz e imprimi diversas fotos vintage que eu gosto. Tirei os trucks, passei cola em tudo e colei fotinho por fotinho.
Hoje fui a uma skateshop com o Marcel e o vendedor me disse pra colocar contact em cima... Já tinha pensado nisso mas achei que não fosse dar certo, futuramente vou colocar e aí sim o considerarei finalizado hahah

Além disso, na minha escola temos armários para guardar os livros e eles precisam de cadeado. Ano passado, quando entregaram o meu, fiquei desesperada por conta do cadeado e acabei pegando qualquer um que tinha aqui em casa. Hoje minha mãe apareceu com 2 cadeadinhos super fofos, e eu resolvi pinta-los com esmalte! Pintei mesmo porque não vejo necessidade em comprar outro cadeado só porque é coloridinho hauhauh De um lado pintei com o esmalte 3D da Impala e o resto com o Marinho da Colorama.


E além disso, fiz vários quadrinhos usando pedaços de papelão, fita crepe, tintas e fotos ^^

Sei que ninguém é igual a mim mas dá pra fazer tudo com o seu jeitinho e esses posts sempre servem de inspiração (pelo menos pra mim). Caso alguém faça algo inspirado no que fiz, me manda fotos por e-mail (gkssupport@hotmail.com). E vou aproveitar pra falar uma coisa sobre a loja: caso alguém se interesse por algum produto esgotado ou que não tenha seu tamanho, me enviem um e-mail falando o que vocês querem que eu posso fazer e vocês só pagam se gostarem ^^
Beijos no e me conta sua opinião!

4 comentários:

  1. seu skate ficou super daora
    quando eu comprar o meu eu faço
    adorei os quadros e o cadeado, ficaram super legais

    beeijos , kethleen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando fizer me manda por e-mail que eu mostro aqui ^^
      Muuuuito obrigada e volte sempre. Beijos <3

      Excluir
  2. Ameiiii seu blog,quando comprar o cadeado para o meu armário vou fazer isso também!
    seguiindo já!
    Segue o meu? www.garotacapriicho.blogspot.com.br
    Bjoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando fizer me manda por e-mail que eu mostro aqui também :33 E eu já te sigo... Muito obrigada!!!!!! Beijocas e volte sempre.

      Excluir

Sobre o blog

Isso começou há pelo menos cinco anos atrás, quando criei meu primeiro blog pela UOL. Na verdade aquilo nunca foi um blog, era apenas um espaço pra eu escrever coisas aleatórias, o que hoje chamam de Twitter. Meu primeiro blog de verdade foi criado em 2009 e recebia o nome de Baby G, ou algo do gênero. Algum tempo depois, me tornei viciada em esmaltes e precisei compartilhar isso. Mudei o nome para It’s a Neon Cupcake e sempre falava sobre esmaltes (comprava vários, tirava fotos e dava minha opinião). Isso resultou em mais de 300 vidrinhos de esmalte, cada um de uma cor diferente! Acabei desistindo dele em 2011 e mudei para Fashion Kills Slowly, um blog mais dinâmico com muitas customizações e bem a minha cara. Por conta de alguns problemas, mudei para Glamour Kills Slowly – nada tão radical demais e que pode abranger outros assuntos glamurosos além de moda.

Glamour Kills Slowly Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital