Volta às aulas!

Olá meninas, tudo bom? Escrevo esse post para desculpar-me pela ausência :c Minhas aulas começaram semana passada e isso me deixa muito sem tempo! Preciso dividir meu dia em escola, lições, namorado, correio, loja... Não que isso não seja bom, mas acabo ficando sem tempo pra escrever alguma coisa.

Além disso, vou postar os looks do dia com menos frequência porque não faço nada de uau na semana e por isso não me arrumo tanto (ainda mais agora que meu inglês será 1x por semana!). Enfim, vou tentar continuar postando sempre coisas diferentes mas não prometo muitos posts em pouco tempo. Espero que entendam e também que tudo isso se ajuste logo.

Beijos no e muito obrigada!

2 comentários:

  1. Olá Gabi!

    Agradeço a visita e o comentário referente a peça anunciada que é "consignada" Melissa- Lady Dragon. Se buscou mais peças e valores no blog deve ter percebido que os preços não são exorbitantes, mas nesse caso a anunciante justifica a peça como "rara", mas apenas anuncio peças minhas e algumas de amigas, essa que é mais cara que na loja (concordo pois sei os preços praticados na loja virtual da Melissa entre outras)é de uma amiga. Não pratico preços abusivos, mas procuro sanar todas a dúvidas e me mantenho a disposição... Obrigada pelo comentário crítico porém justo e pertinente, irei repassar a anunciante.
    Boa noite!

    Regiane Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo que tenha saido de linha há um bom tempo e ainda há uma grande procura, mas o preço é absurdo! Já andei procurando por esse modelo e o mais caro que encontrei foi por volta de R$150,00. Eu que agradeço o retorno e espero que não tenha me levado a mal! Beijos

      Excluir

Sobre o blog

Isso começou há pelo menos cinco anos atrás, quando criei meu primeiro blog pela UOL. Na verdade aquilo nunca foi um blog, era apenas um espaço pra eu escrever coisas aleatórias, o que hoje chamam de Twitter. Meu primeiro blog de verdade foi criado em 2009 e recebia o nome de Baby G, ou algo do gênero. Algum tempo depois, me tornei viciada em esmaltes e precisei compartilhar isso. Mudei o nome para It’s a Neon Cupcake e sempre falava sobre esmaltes (comprava vários, tirava fotos e dava minha opinião). Isso resultou em mais de 300 vidrinhos de esmalte, cada um de uma cor diferente! Acabei desistindo dele em 2011 e mudei para Fashion Kills Slowly, um blog mais dinâmico com muitas customizações e bem a minha cara. Por conta de alguns problemas, mudei para Glamour Kills Slowly – nada tão radical demais e que pode abranger outros assuntos glamurosos além de moda.

Glamour Kills Slowly Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital