Wishlist de inverno!


1. Calça burgundy
Já faz um tempão que eu quero essa calça! Além disso, o burgundy vai estar super em alta nesse inverno e  será muito fácil de achar diversas opões em lojas (principalmente de departamento) como a Renner, C&A, Riachuelo, Zara... Estou completamente apaixonada pela cor.

2. Sweater cinza
Sei que um suéter cinza pode parecer meio estúpido para estar em uma wishlist, mas não quero um qualquer, quero um de cashmere bem soltinho, sabe? Vi um na Zara lindo por R$260... o jeito é esperar um pouco.

3. Wayfarer glasses
Perdi as contas de quantas vezes resolvi comprar um wayfarer Rayban e não comprei. Quero muito um porque já enjoei do meu redondinho e do aviador, sem contar que esse tá na minha antiga, atual e futura wishlist com certeza! Só to esperando alguém ir pro exterior pra comprar um pra mim hahah (tá difícil!).

4. Turquoise scarf
Normalmente passo minhas férias em São Paulo ou na chacara da minha tia e nesses lugares costuma fazer MUITO frio! Por isso, tenho que estar sempre bem agasalhada e um cachecol ajuda muito (principalmente esses de voltinha). Tenho um preto e agora tô querendo muito um azul turquesa que vi na Zara!

5. Stiletto
Meu Deus, eu amo esse sapato demais! Recentemente comprei uma sapatilha com esse bico que não é nem fino nem redondo demais (é na medida certa) e tô querendo muito um de salto. Fica muito elegante e vai com tudo, sem contar que sou muito baixinha e um salto discreto como esse sempre é bem-vindo! hahah

6. Classic boots
Tenho várias botas mas nenhuma delas é aquela basicona que você usa com tudo. Quero uma de veludo com salto mini para aqueles dias de preguiça no inverno que você não quer pensar muito sobre o que vestir. Então, pra substituir o tênis que sempre uso, decidi nesse inverno tomar vergonha na cara e finalmente comprar uma botinha básica dessa.

7. Batom rosadinho
Todos os batons que tenho são vermelhos, vinhos ou cores de boca, mas o problema é que eles são bem marcantes. Eu odeio boca nude e meus lábios são extremamente pigmentados (eu amo isso), mas as vezes gosto de diferenciar. Como sou muito pálida, o rosadinho sempre deixa a boca com ar de natural e estou querendo muito um.Quero o Hue, da MAC!

O post acima é uma colaboração da Gabi Dirienzo. É ela quem me ajuda a postar na página do blog no face ^^ Caso alguém queira ter alguma publicação postada aqui, é só cria-la (contendo textos e fotos) e me mandar por e-mail junto com algumas informações necessárias (gkssupport@live.com). Bisous bisou e comentem :*

10 comentários:

  1. AFF GAROTA pq tu demora tanto pra portar? e quando dá sinal de vida, posta sempre as mesmas coisas? to até desistindo de entrar nesse blog ¬¬'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bebezão, se você lesse todo o post saberia que o post não é meu, e sim da minha amiga que colabora com o blog. Apesar de termos gostos parecidos, as vontades dela são completamente diferentes das minhas! E eu me porto muito bem, de qualquer maneira... heheheh E já que você quer coisas diferentes, eu escrevi assim no último paragrafo: "Caso alguém queira ter alguma publicação postada aqui, é só cria-la (contendo textos e fotos) e me mandar por e-mail junto com algumas informações necessárias (gkssupport@live.com)" Beijos!

      Excluir
  2. mais mesmo assim o blog é seu e vc posta uma vez na vida e outra na morte, e ainda pra completar o ultimo post nem é seu, parece que num se importa com o blog ou com as leitoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu namoro, estudo, faço inglês... nesse momento o blog não é minha prioridade! O post não é meu, mas eu edito TUDO antes de postar aqui.

      Excluir
  3. Acho lastimavel alguém ficar uma semana sem atualizar um blog. Ainda mais alguém com tanto potencial como você. Blogueiras famosas já falaram, se você quer levar seu blog pra frente, tem que ter no minimo quatro posts por semana, porque ninguém tem paciência de esperar tanto tempo. E isso não é uma critica, de jeito algum Gabi, sei que você tem uma vida, mas já vi você fazendo tantos projetos aqui pro blog, e poucas vezes levando eles pra frente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e eu sei disso. Eu realmente queria ter coisas pra postar aqui, só que eu não saio, não tenho como postar look do dia, sempre que tenho algum assunto eu posto! Não é por mal de verdade. Eu sei que vocês gostam daqui (e é por isso que visitam) e também sei que é chato entrar em blog e não ter nenhuma atualização (porque isso acontece comigo também), mas no momento to sem ideias, sabe? Minha cabeça tá em outro lugar e eu to tentando colocar tudo nos eixos. Infelizmente, não posso dar prioridade pro blog enquanto tenho provas toda semana... Espero que entenda e obrigada pela opinião, de verdade. Eu quero MUITO, muito mesmo ter um blog melhor. Mas no momento, sei lá...

      Excluir
  4. Também estou louca por um óculos desse, perfeito demais!
    Gabi, sou apaixonada pelo teu blog, leio ele desde que você saiu na capricho! Parabéns mesmo, seu blog é perfeito! E vê se não abandona rs :)
    Beijão <3

    http://holy-style.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuuuito obrigada <33
      Não vou abandonar não, pode deixar!
      beijinhos e volte sempre çç

      Excluir
  5. querida pq tu num posta nos fim de semana? eu sei que tu tem uma vida meio corrida e tals, mais vc tá deixando seu blog meio largado, e isso é uma pena pq vc tem um taleto muito promissor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque eu passo o final de semana INTEIRO com o meu namorado!!!! Eu tenho alguns posts prontos aqui, mas não vou postar enquanto não arrumar o layout.

      Excluir

Sobre o blog

Isso começou há pelo menos cinco anos atrás, quando criei meu primeiro blog pela UOL. Na verdade aquilo nunca foi um blog, era apenas um espaço pra eu escrever coisas aleatórias, o que hoje chamam de Twitter. Meu primeiro blog de verdade foi criado em 2009 e recebia o nome de Baby G, ou algo do gênero. Algum tempo depois, me tornei viciada em esmaltes e precisei compartilhar isso. Mudei o nome para It’s a Neon Cupcake e sempre falava sobre esmaltes (comprava vários, tirava fotos e dava minha opinião). Isso resultou em mais de 300 vidrinhos de esmalte, cada um de uma cor diferente! Acabei desistindo dele em 2011 e mudei para Fashion Kills Slowly, um blog mais dinâmico com muitas customizações e bem a minha cara. Por conta de alguns problemas, mudei para Glamour Kills Slowly – nada tão radical demais e que pode abranger outros assuntos glamurosos além de moda.

Glamour Kills Slowly Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital