Victory Roll - Retro hair

Sucesso entre as pin-ups, o Victory Roll é um penteado bemmmm antigo, lá dos anos 40, onde as mulheres enrolavam um pedaço do cabelo e prendiam no topo da cabeça. Se tem uma coisa que eu morro de vontade de saber fazer, é esse penteado! O único problema é que pra mexer com cabelos, é necessário MUITA paciência - coisa que eu não tenho. 


Resumidamente, você precisa de grampos e laquê e, como já citado acima, muita paciência. Parece que é só enrolar com os dedos, prender e uhul, pronto! Mas comigo é um desastre... cai um fiozinho aqui, outro ali, e a paciência já era. Procurando por alguns videos-tutoriais no Youtube, selecionei os melhores pra compartilhar com vocês para que vocês tentem (e consigam) fazer esse penteado maravilhoso!

A Cherry DollFace tem uns vídeos muito legais sobre tutoriais de cabelo retrô e mesmo sendo em inglês, dá pra entender facinho facinho! Encontrei a conta dela procurando por um tutorial do cabelo da Marilyn Monroe e, desde então, viciei!

Hoje acabei encontrando uma tal de Hollywood Noir Makeup no Youtube, e achei o vídeo muito bom também! Além disso, ela faz tutoriais de Cosplay e fantasias... Vale a pena fuçar a conta dela!


E, até que enfim, uma brasileira!!!! A Helô Piercer tem uns tutorias muito legais de cabelos retrô e gosto muito dos tutoriais que ela faz. E  o melhor de tudo é que, por ela ser brasileira, indica produtos que podemos encontrar facilmente a um preço bem acessível!


Além dos videos, separei algumas fotos pra mostrar o quão lindo é esse penteado... ai ai

 Gente, que menina linda!!!!!!!  Achei o cabelo dela DEMAIS, tá num estilo retrô sem ser muito retrô, sabe? Bem mais discreto!

 Pras meninas clássicas e charmosas, o cabelo todo preso com um detalhe do Victory Roll. Batom vinho, sombra champagne e muito rímel!

 
 Victory Roll e franjinha: pra não ter desculpas de que não combina com você!

E por último, uma foto de época! Victory Roll na parte frontal e lateral do cabelo com o detalhe da flor (as pin-ups modernas adoram!).

Espero que tenham gostado e se quiserem aprender algum penteado específico me mandem um e-mail (gkssupport@live.com) ou comentem aqui mesmo! Se fizeram (ou tentaram fazer) o penteado acima, me enviem uma foto. Gosto muito de saber a opinião de você e pelos comentários eu consigo saber o que vocês querem, onde posso melhorar e tudo mais. Além disso, tô morrendo de vontade de fazer uns tutoriais de maquiagem, videos de compras, coisas assim, mas minha câmera não ajuda muito (e não sei editar vídeos) :(
Se alguem souber algum editor legal e fácil de mexer, me avisa também!!!!!
Beijocas e até mais

8 comentários:

  1. Amei o post, Gabi! Que bom que você voltou à ativa.

    ResponderExcluir
  2. Ola gabi, deixei um e-mail pra você neste endereço "gkssupport@live.com" Por favor, leia. Aguardo atenciosamente.

    http://spacefashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, amoooo victory rolls, mas só não faço no meu cabelo muito por causa da minha franja, mas vou começar a fazer mais :)
    Adorei o comentário no blog, beijinhos!
    Tô seguindo, lindo blog ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é lindona, duvido que fique feio!! Agora o meu fia, nem com reza braba. Não consigo enrolar e deixar bonitinho assim de jeito NENHUM hahahah

      Muito obrigada!!! Mesmo! Eu amo de paixão seu blog, e é muito gostoso receber comentários assim, vindo de quem a gente admira <3 E eu espero que você volte mais vezes hahahah
      Beijocasss, até mais!

      Excluir
  4. Arranco meu cabelo, mas não consigo fazer direito... Vai entender rsrs

    http://ohamiga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas! huahuauhauhauh

      To com blog novo, vê lá: www.imcherrybang.com

      Beijão <3

      Excluir

Sobre o blog

Isso começou há pelo menos cinco anos atrás, quando criei meu primeiro blog pela UOL. Na verdade aquilo nunca foi um blog, era apenas um espaço pra eu escrever coisas aleatórias, o que hoje chamam de Twitter. Meu primeiro blog de verdade foi criado em 2009 e recebia o nome de Baby G, ou algo do gênero. Algum tempo depois, me tornei viciada em esmaltes e precisei compartilhar isso. Mudei o nome para It’s a Neon Cupcake e sempre falava sobre esmaltes (comprava vários, tirava fotos e dava minha opinião). Isso resultou em mais de 300 vidrinhos de esmalte, cada um de uma cor diferente! Acabei desistindo dele em 2011 e mudei para Fashion Kills Slowly, um blog mais dinâmico com muitas customizações e bem a minha cara. Por conta de alguns problemas, mudei para Glamour Kills Slowly – nada tão radical demais e que pode abranger outros assuntos glamurosos além de moda.

Glamour Kills Slowly Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital