Presentinhos!

Como algumas já sabem, há 3 semanas atrás foi meu aniversário e claro que os presentes não podem faltar! Apesar de eu ter os ganhado bem antes do meu aniversário, eu pedi como "presente de aniversário" e não iria aguentar esperar por mais um mês. Eu quero fazer esse post desde que fiz 16 aninhos, mas estava em semanas de provas e completamente sem tempo pra escrever aqui!

Já fazia algum tempo desde que me apaixonei por esse patins! Mas um dos principais problemas por eu não ter comprado antes é que todo mundo aqui de casa morre de medo de eu cair de novo (ano passado eu cai de long e perdi 2 dentes!), então ninguém dava uma ajudinha... Depois de muita insistência, consegui convencer a minha mãe a convencer meu pai a me dar! Também enchi o saco dele pra me dar mês passado pra eu poder aproveitar o restinho das férias com o Marcel. E deu tudo certo :D
 Uma das coisas mais legais de se ter um patins são as meias! Essa branca com listras rosas também ganhei de aniversário da mamãe (é Traxart) e a listrada é uma da Lupo super antiga, da coleção "Malhação"!

Pra ver o resto do post, é só clicar em "mais informações"! :*



Depois de ter comprado o patins, avistei a Santa Lolla e quis dar uma olhadinha já que estava a procura de uma bota de spikes... Não tinha a bota, mas tinha esse sapato! Acho muito sensual essas tiras amarradas no tornozelo, ainda mais com tachinhas ♥ O modelo é inspirado no scarpin do Valentino, que é muito amor! 
Depois de passar vergonha por conta do meu pai que me fez ficar dando voltinhas na loja pra provar que sei andar de salto, voltei com ele pra casa.


Agora os presentinhos que ganhei no mês do meu aniversário...

Como uma boa viciada em sapatos, fiquei louca por esse de laço! Sou apaixonada por sapatos de camurça porque tenho a impressão de que me deixa mais branca (vai entender) e vermelho é a minha segunda cor favorita: logo, quase morri quando o vi me dando bola na Arezzo. Além disso, scarpin é clássico né? Apesar de ser vermelho, combina com a maioria das minhas roupas! Aproveitei a data pra pedir :p


Uns dias antes do meu aniversário, combinei de ir com meus amigos comer temaki e ganhei presentinhos super fofos! O Bruno me deu um batom vermelho da Make B (Boticário) e uma regata azul, tipo veludo, com uns spikes bem pequenos... um amor! E o Lulu me deu um kit da Capricho que vem com um sabonete e um creme hidratante MUITO gostoso (sem contar que ele é todo purpurinado!!!!!) e também um chaveirinho da Torre Eiffel ♥


Por último e claro, não menos importante, os presentes do Marcel ♥ Ele sempre fica dando algumas dicas sobre o presente, mas eu nem imaginava o que ele ia me dar! No dia do meu aniversário, fomos até o brechó e ele me deu esse vestido amarelinho retrô (não vejo a hora de criar um look com ele!) e também me deu um sorvete de presente... Uns dias depois ele foi até minha casa com mais presentinhos!!! Dessa vez ele me deu uma meia-calça preta, uma blusa preta de renda lindona e esse top de crochet que minha sogra fez pra mim inspirado no top que a Vanessa Hudgens usou no Coachella! Lindão, né?



Mil desculpas pelo tempo sem postar, mas juro que tenho alguns posts super legais nos rascunhos e já tenho ideias pros próximos videos! Pra quem ainda não viu, a loja tá de cara nova e com MUITOS produtos legais (além de serem super em conta!). Espero que gostem do post e comentem o que acharam dos presentinhos! Beijocasss, até mais :*

1 comentários:

  1. Amei TUDO, mas em especial a blusa e o vestido, dps posta looks com eles.. bjs, Gabi

    ResponderExcluir

Sobre o blog

Isso começou há pelo menos cinco anos atrás, quando criei meu primeiro blog pela UOL. Na verdade aquilo nunca foi um blog, era apenas um espaço pra eu escrever coisas aleatórias, o que hoje chamam de Twitter. Meu primeiro blog de verdade foi criado em 2009 e recebia o nome de Baby G, ou algo do gênero. Algum tempo depois, me tornei viciada em esmaltes e precisei compartilhar isso. Mudei o nome para It’s a Neon Cupcake e sempre falava sobre esmaltes (comprava vários, tirava fotos e dava minha opinião). Isso resultou em mais de 300 vidrinhos de esmalte, cada um de uma cor diferente! Acabei desistindo dele em 2011 e mudei para Fashion Kills Slowly, um blog mais dinâmico com muitas customizações e bem a minha cara. Por conta de alguns problemas, mudei para Glamour Kills Slowly – nada tão radical demais e que pode abranger outros assuntos glamurosos além de moda.

Glamour Kills Slowly Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital